P\E1ginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Costuras e mudança.

 Já tem quase um mês que não apareço por aqui gente,como passa rápido! Nesse mês que fiquei ausente eu me mudei,bem explicado o sumiço né? Mudança é sempre uma loucura e muita trabalheira. A casa por aqui está quase toda em ordem,menos o meu quarteliê,coitado,ficou por último e ainda está tudo pelo chão,então ainda não comecei a costurar. Um dia desses estava morrendo de vontade de costurar,coloquei a máquina na mesa de jantar e costurei algumas coisas.
Mas não gosto,a cada refeição tem que tirar tudo. 

Fiz um panô para colocar na frente da casa nova. Eu já tinha feito um panô parecido,eram 2,mas fui mostrar para a minha vizinha e minha irmã e elas ficaram com eles e eu sem nenhum rsrsrs.
Fiz um pano de prato de maçã para combinar com as cestinhas.


 E um pano de prato de vaquinha.

 Agora vou mostrar para vocês a casa aonde estou morando,mas só por fora tá?Depois mostro por dentro. Ela é grande,tem um varandão na frente,muito ventilada,fica no alto,toda rodeada de área,muito lugar para limpar rsrsrs.
Tem uma piscina...
Um quiosque para um churrasquinho...


 Muito espaço para o pentelho Fred,ele está muito feliz.
 Tem muitas plantas e muitas flores do jeito que eu gosto!



E comecei a colocar as costuras que fiz para a minha casa no lugar.


 Então é isso,depois eu volto.

Um comentário:

  1. Oi Licia, mudança é sempre assim,mas depois que fica tudo no lugar certo ai sim , os panos dicaram lindos e os panos de prato tbm, que espaço lindo o da piscina rodeado de verde...
    Boa sorte na casa nova...
    Bjuss e uma ótima semana...

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!