P\E1ginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Comprinhas.

Comprinhas que fiz na Leader no domingo passado. As camisas são 100% de viscose,só assim para eu usar camisa de manga em Salvador,a não ser que queira comprar para usar só no inverno.Amei os detalhes delas nos ombros,comprei por R$ 89,99 cada.   

   Adoro vermelho! Vermelho e azul são as minhas cores preferidas!Os cintos comprei em outra loja.
  A jaqueta jeans foi R$ 99,99.
  A calça é da Sawary,me vestiu super bem. No shopping tem uma loja da Sawary que só vende jeans dessa marca,é claro rsrsrs! Mas uma calça lá é para lá de 170,200 e muitos,essa comprei na Leader por R$ 119,99. Só a modelagem que é pequena,eu uso 4o e só a 42 que deu em mim,tinha um modelo que nem a 42 deu,ficou muito pequena.

Eu não sou muito chegada a franjas,pelo menos nada em exagero,mas gostei dessa bolsa,ela é meio vinho,R$ 79,99. 
  O mocassim da moleca foi R$ 59,99. 
 

Um comentário:

  1. Muito bem,belas e maravilhosas comprinhas,desejo-te um excelente mês de Junho!! Tudo de bom para ti,muitos cumprimentos e até breve!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!