P\E1ginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Naninha de ursinho.


 No post anterior eu contei que tinha recebido uma encomenda de duas naninhas para bebês diferentes,mas que eu ia fazer 3 para a minha cliente ter mais opções para escolher. Eu tinha mostrado aqui os 2 que eu já tinha feito,a corujinha e o sapinho e que eu ainda estava escolhendo o outro bichinho que eu ia fazer.
Depois de pensar muito,mas muito mesmo!Pense em um ser indeciso! Fiquei entre um cachorro e um urso,escolhi fazer uma naninha de ursinho.  Parece e ainda bem,que eu não sou a única pessoa indecisa desse mundo,porque minha cliente ficou um tempão para escolher qual ela iria presentear qual bebê,não conseguiu escolher 2 naninhas  das 3 e acabou ficando com as 3 naninhas rsrsrsrs. Foi bom para mim,né! Essa também fiz uma capinha de bichinho com abertura de fronha e uma almofadinha separada.
 

7 comentários:

  1. Que amor e fica uma graça, além de enfeitar! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. As três ficaram super fofas, vai ser dificil escolher duas!!
    Um ótimo fim de semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Eu tb ficaria na dúvida e levaria as 3! são lindas suas naninhas, Muito delicadas. BJ

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada pela visitinha aqui no primaveril, gosto muito do seu blog, suas postagens são sempre muito boas.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Naninha é travesseirinho? (Sorry). São lindas demais!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!