P\E1ginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Presentes e dia das mães.


Desse mal eu não morro e olhe que estou bem mais contida,estou mais inteligente emocionalmente. Mas mesmo assim precisamos ser mais sinceras conosco e com os outros,falar a verdade pode até deixar o outro aborrecido,mas nos liberta. E eu sou assim,me aborreço,falo,dou uma pausa... e depois dou outra chance para os relacionamentos. Tudo bem que  as vezes essa situação  é imposta a mim,mas mesmo assim a última palavra é minha de aceitar ou não.

E no sábado fui almoçar e passear no shopping com a minha mãe,por ela eu relevo muita coisa,foi um dia feliz... Ganhei presentes também do marido,escolhido por mim.  Como eu era cheinha e nunca gostei de chamar muito  atenção,não gostava de comprar calça,short ou saia estampado,acho que só tenho uma saia estampada que usei 2 vezes apenas,mas comprei essas calças e amei! Ganhei também do meu marido na semana passada um tablet,mas esqueci de tirar foto para colocar aqui.

 


E aproveitando o post de presentes,na semana passada ganhei presentes do sorteio da Eliane do Blog Cantinho da Lih e AMEI! Tinha uma linda necessaire,sabonete liquido,chaveiro,caneca,porta celular e um cartão. Obrigada Eliane!


2 comentários:

  1. Essas calças vão ficar um arraso em ti, depois mostra tá ??
    Quanto a relevar as coisas, se a pessoa valer muito a pena eu relevo... senão passo a régua, srrsrs (malvada)

    Sabe que eu tenho uma caneca igualzinha a essa ??
    Sério...

    Bjus 1000 queridona !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!