P\E1ginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Final de semana.


 E teve sol também nesse final de semana. No sábado vieram os amigos de minha filha,fizemos churrasco no sábado e no domingo e foi só folia,para eles,por que para mim...uma canseira!

Marido cuidando do churrasco.
Meu pezinho,um momento de relax.
 
  E só brincadeiras,no sábado no final da tarde choveu um pouco e nem assim saíram da piscina e nessa hora eu já estava com frio,cansada e morrendo de sono e eles? Só saíram da piscina e da comilança as 23:00h e vocês acham que dormiram? Que nada! Acamparam na minha sala e passaram a noite toda  assistindo filmes. Como é bom ser jovem!
 
Nessa hora estava chovendo muito e eles brincando na piscina.
  Moro em um lugar muito gostoso,parece um paraíso,tem uma praça grande e linda na frente. No domingo a tarde eu e meu marido deixamos os jovens se divertindo na piscina e fomos passear pela rua e tomar sorvete.
PS: Tecla na foto que ela aumenta!  


6 comentários:

  1. Li querida, eu amei o lugar onde você mora! Lindo de viver!
    Ahhh me lembro quando os amigos iam em casa, a gente deixava minha mãe doidinha... rsrsrsrs
    Mas é bom, né? mesmo com a canseira, é curtição!
    Te desejo uma semana abençoada
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Ola vim te convidar para o sorteio do Blog Decore House
    Os premios são um prato com pé para cupCake,Copos para sorvete,e Imas de sorverte.
    Tudo super vintage e lindo
    Vem correndo!!
    http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Licia que delicia de lugar !!!
    Parece um paraíso mesmo... assim dá gosto fazer festa...

    Mas te confesso que estou que nem você, faço festa e tals, mas chega 10, 11 horas tô acabada, rrsrsr

    Mas jovem tem energia prá mais de metro né não !!!

    Bjus 1000 querida e obrigada pelo carinho na minha estreia na Divitae...

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo, menina! Adorei sua visita. bjs

    ResponderExcluir
  5. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo FDS pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Licia, é a Vi, quando chega o calor, nada melhor que um piscina, é uma delicia.
    O lugar que você mora é muito bonito, tem que aproveitar mesmo e passear com maridão.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!