P\E1ginas

domingo, 26 de maio de 2013

O que estou lendo? A Estrela mais brilhante do céu. - Marian Keyes.

O livro A Estrela Mais Brilhante do Céu se passa no edifício 66 da Star Street, rua localizada em Dublin, na Irlanda. O narrador da obra é um ser espiritual, que consegue circular pelo prédio, descobrindo segredos dos moradores de quatro apartamentos.
Mesmo sem desvendar a identidade do ser misterioso que narra a história, a autora Marian Keyes cativa os leitores ao mostrar o impacto que ele exerce sobre as demais personagens do livro.
Em cada andar do prédio, a trama se desenrola entrelaçando as histórias dos moradores. No primeiro andar, vive um casal recém-casado, no segundo, moram um jardineiro e sua mãe adotiva, no terceiro, acompanhamos dois poloneses e uma taxista, e no último andar, vive uma produtora musical. Os segredos e as relações entre os personagens são revelados aos poucos, de forma envolvente e instigante.                                                                                                                 http://pt.scribd.com/doc/132905984/Marian-KeyEs-A-Estrela-Mais-Brilhante-do-Ceu                                                                                                                                                                        

Um comentário:

  1. Já li dois livros dela, Sushi e Melancia, me apaixonei pelos dois, e com certeza esse vai para minha lista.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!