P\E1ginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Comprinhas.


 Ontem depois do trabalho fui resolver umas coisas em Nazaré(um bairro de Salvador),resolvido,decidir ir no shopping Piedade comprar um biquíni. Me falaram que era perto e dava para ir andando,então resolvi andar. Depois da queda e das dores que sofri eu não ando mais grandes distâncias,quando ando muito ou carrego peso ainda tenho muitas dores. Mas ontem resolvi andar,parei em uma barraca de doces e perguntei a um menino:
-Ei menino,é muito longe a Lapa daqui?
E ele respondeu:
-Éééé pééé.
Eu confusa com a resposta perguntei de novo.
-Mas dá para ir andando?
E a resposta foi essa.
- Ééé péé...
E eu com minha cara de tacho,respondi e segui andando.
- Tá.
## Explicando o " ééé péé ",então,na hora fiquei confusa,mas o menino quis dizer que eu ia andar muito,entendeu? Pé = andar e o "é " mais demorado porque ia ser muito,tudo haver né! Rsrsrsrsrs... tudo é uma questão de economia de palavras.

Aí fui andando...mais adiante perguntei a uma moça vendedora a direção.
 - Por favor você pode me dá uma informação.
E a resposta:
- Não.
E eu toda sem graça.
- Eu só posso vender! Kkkkkkkk...
Mas era só uma gracinha e ela me passou a direção,rsrsrsrs...

Aí continuei andando... e pedi outra informação a um homem vendedor de cocada. Mas ontem não estava sendo um bom dia para ele. Diante a minha pergunta,ele simplesmente entronchou a boca,balançou a cabeça e revirou a cara e não respondeu.

Não é fácil pedir informações aqui. Eu sou daqui,mas não me acostumo! Ou a resposta é confusa ou cheia de graça ou é grosseira!

Chegando na Lapa,antes do shopping,tem um monte de camelôs e vi um shortinho,desses que coloca em cima do biquíni e perguntei o preço,a moça falou que era R$50,00! Eu pensando que tinha ouvido errado né,perguntei de novo,mas  era isso mesmo! Cinquentinha! A moça que estava  ao meu lado também ficou espantada. Oche,esse preço em um camelô!No shopping está por 25,19,16 e eu comprei o meu nas lojas Americanas que de R$19,90 estava por R$9,90 na promoção. Cheguei em casa tarde,super cansada e cheia de dores,mas comprei o que eu queria.

     
    
O biquini comprei na C&A por R$ 49,90.
O short comprei nas lojas Americanas,de R$ 19,90 comprei por R$ 9,90,todos os shorts desse tipo estavam por R$ 9,90.

Essa alpargata comprei por R$ 34,90 na Di Santinni.

9 comentários:

  1. Oi Lucia, vim retribuir a visita e contar que as formas de bolo são vendidas pela internet tb. bjnh Dani Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Aff...Brasileiro tem que ser mais educado! Fico horrorizada com esse tipo de gente. Mas que short caro mesmo sendo de camelô, misericórdia! Suas compras eu adorei! Lindo o seu biquine. E esse sapato, tou louca para comprar um assim
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. rsrs, é pééé ???
    Como assim, rsrsr

    O seu biquini é looosho hein ??
    O camelô estava enfiando a faca isso sim, rrsr

    querida, obrigada pelo carinho no meu niver, você tornou meu dia ainda mais especial !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Oi Lícia... Que lindo esse biquíni. Adorei.
    Começamos a fazer os recheios dos bombons na segunda à noite, na terça já comecei com força total e na quinta, com exceção dos brigadeiros de copinho (que deixei para fazer na sexta à noite e só coloquei o chocoball no sábado poucas horas antes da festa), estavam todos prontos. Os bombons foram pra geladeira somente para endurecer, logo que desenformei, arrumei-os em potes de plástico que ficaram fora da geladeira até a festa.
    Lembre-se somente que os recheios devem ir ao fogo para durar mais, os bombons que vão bebidas alcoólicas também se conservam por mais tempo. Frutas como o morango fazem o bombom perder rapidinho. Acho que é isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lícia, é a Vi, ri do éé péé,e da outra que queria vender, tá difícil obter uma informação, mas aqui também não é fácil, temos que prestar atenção a quem pedimos se não obtemos uma informação errada.
    Desejo melhores e suas compras foram maravilhosas.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Lícia, gostei das compras. Este negócio de pedir informação não é mole mesmo. Principalmente quando mais precisamos. Mas eu gostei do "Ééé pééé", rs!!!!

    Melhoras com as dores!

    Aproveito para falar que o blog novo está no ar e a Galeria do Leitor de Janeiro já foi postada nele. Espero você na galeria de fevereiro!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lícia,
    Gostei da resposta do garoto, a primeira...
    Lindas suas comprinhas e a alpargata é muito fofa.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu biquini, e que aventura, menina! Tb achei o povo baiano um pouco mal educado pro meu gosto. Ainda acho o gaúcho o melhor recepcionista. Até te levam se vc quiser, adorei conhecer lá. Aqui o povo até costuma ser educado, mas acho que o brasileiro está muito mal educado de berço! bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!