P\E1ginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Frutas com formatos diferentes.


Na  ilha sul-ocidental do Japão, um agricultor resolveu o problema de muitas donas de casa,que não sabia o que fazer para pôr na geladeira  uma redondinha melancia depois de partida.  Os agricultores cultivaram as melancias em caixas de vidro e elas cresciam em forma quadrada. Hoje as melancias são comercializadas  por todo o Japão, por uma bagatela de  10,000 yen , ou seja média de R$ 180,00.  Elas podem ser até diferentes,mas por esse preço!

Para mostrar que o suco de frutas Camp é natural,a AGE Isobar,depois de 2 anos fazendo experiências, começou a comercializar em supermercados e feiras, frutas em forma de caixinha de suco da Camp.

Na cidade de São José de Ribamar,uma fruta em forma de pênis,virou atração da população. Técnicos da Aged afirmam que a planta que deu frutos em forma de pênis pode ter sofrido mutação genética. Não sei não,pelo que estou vendo isso foi alguma ideia de uma mente poluída!

E essas peras em forma de Buda,cultivadas por um agricultor chinês.
O cultivador de morangos Josh Engwerda, 23 anos, do Estado da Tasmânia, no sul da Austrália, quis dar um presente diferente para a namorada, então resolveu cultivar  morangos em forma de coração.

4 comentários:

  1. que horror,essa gente não tem mais o que inventar
    bom domingo


    baci

    ResponderExcluir
  2. Licia adorei essas informações, eu fico tão focada nas invencionices decorativas que acabo ficando meio por fora de certas informações... cada cultura com sua loucura... eu é que não ía mais comer melancia, kkkk bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Licia!!!
    Amei a sua visitinha lá no meu blog... seja bem-vinda sempre!
    E essas frutas malucas, hein?! Bem, na verdade malucos são os produtores, né?! kkkkkkk...
    Amei a postagem!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Licia, menina, que post bacana. A ideia dos morangos como presentes é genial. Já essa do pênis, quando vi, pensei o mesmo que vc, eles usaram um padrão e agora vem com essa que é mutação, ah tá bom. A "Umbrella Corporation" está mesmo na ativa. hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!