P\E1ginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Comprinhas.

Kits da Elke,esmalte rosinha,batom clarinho,máscara preta de cílios,mini estojinho de pincéis e sombra preta que de livre espontânea pressão dei para minha filha.
Relógio de parede,achei fofinho com esses ponteiros de garfo e faca.
3 cestos médios,comprei para colocar batata,cebola,laranja...na dispensa. Esse vidro com sementes perfumadas.
Os metais: O balde lilás para pôr meus cabos(câmera,celular...),o vermelhinho coloco lixas de unha,palitinhos de unha,esmaltes,que não tenho muitos,compro só quando eu preciso,não costumo colecionar essas coisas. A lanterninha preta,que é um porta velas é para o meu quarto.
O Espelho de grau comprei nas lojas Americanas e estava com um precinho muito bom,R$19,99. O resto das coisas na Lebiscuit.
Salvador está em pleno carnaval... chuvoso,por aqui está chovendo bastante e acabou com o nosso plano de ir no sábado e domingo a ilha,praia ou qualquer passeio ao ar livre . Sábado como o dia não estava bom, fomos passear no shopping e fiz umas comprinhas para casa na lebiscuit,o Iguatemi estava lotado de gente,as filas enormes,não demoramos muito,nem lanchamos,deixamos para pedir pizza em casa. No domingo, mesmo com o tempo nublado fomos almoçar na orla e claro que fui de biquíni se caso o tempo mudasse,mas não teve jeito,o tempo só mudou para pior.

Um comentário:

  1. Oi,Lícia!
    Que coisa mais linda esse relógio...e gostei demais da lanterna e dos baldinhos!
    Beijo!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!