P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Comprinhas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Essa semana eu estou muito feliz. Depois de tanto tempo finalmente fiz minha matricula no instituto embelleze em um curso profissionalizante de cabeleireiro,o curso tem duração de 14 meses e começará no dia 12 de maio e ainda ganhei um curso de maquiagem. Hoje fui passear no Iguatemi com Mari e Cláudia,passamos na C&A para eu comprar o presente do filho de Mari que faz aniversário amanhã e um rapaz do caixa destratou Mari que não deixou por menos e fez um auê. Comprei uma calça bem legal na Riachuelo por R$ 59,90,os preços dos jeans estão bem legais.Meus pedidos da avon chegaram e adorei as coisas que pedi, uma sapatilha da moleca e o livro melancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!