P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pelo amor ou pela dor.

terça-feira, 22 de março de 2011





Eu acredito que precisamos na vida passar por momentos difíceis para aprendermos a valorizar a vida e qual o verdadeiro sentido dela.Só temos duas maneiras de aprendermos isso,pelo amor ou pela dor.Por incrível que pareça tem pessoas que pensam que estão em uma colônia de férias ,que são imortais ou pior, que tudo que existe na terra é só para o próprio prazer .Não acredito em um Deus que castiga,acredito que precisamos passar por provas para aprendermos e resgatar as nossas faltas e muitas vezes para testar a nossa fé nele,afinal como podemos ser testados nos momentos alegres?É só nas dificuldades que mostramos o nosso verdadeiro ''eu'' e nossa fé.Nos blogs falamos de roupas,de cabelos,arrumações de casa...e porque não de nosso espírito,porque não de Deus?Acredito que certas coisas e convicções, como caráter e crer em Deus já nascem conosco. Desde criança tenho convicção,temor e fé em Deus,mas confesso que quando era mais nova entrei em conflito com ele,eu estava sofrendo e como uma pessoa mimada, egoísta que era, achava que meu sofrimento era o maior de todos ,que Deus não me amava e queria me ver sofrer, mesmo pensando assim ele nunca me abandonou,ele sempre me deu provas que não tinha me abandonado e como uma pessoa cega, não conseguia enxergar.Foram anos de sofrimento.Quantas vezes pedi para Deus me libertar,eu não tinha vontade de viver,hoje me envergonho quando vejo uma criança sofrendo por causa do câncer e mesmo assim sendo forte e lutando para viver.Mas graças a Deus consegui amadurecer,hoje compreendo que precisei passar por tudo que passei para alcançar o que sou hoje ,enxergar o verdadeiro sentido da vida e o mais importante,que minha fé em Deus é inabalada.Não sou perfeita,mas dia após dia me policio,me lapido,me esforço para melhorar como pessoa,não sei se vou precisar passar por novas provas,espero que não,mas se eu tiver que passar,passarei e confiarei em Deus que é preciso para o meu crescimento.

### Aproveitando o titulo do meu post,vou indicar um livro espirita que eu li uns anos atrás.É um livro lindo.
# Quem nunca ouviu essa frase , pelo amor ou pela dor?
o Que nos espera após a morte, depende de como levamos nossas vidas terrenas, a reencarnação é um ciclo de aprendisagem, uma carta do corredor da morte da uma seguencia de descobertas do porque de tanto sofrimento para uma família, envolvendo um médium abalado pela falta de fé, uma família dissimada por um ato cruel, um condenado no corredor da morte e os mentores espirituais em uma inevitável luta para socorrer um espírito em sofrimento, nada é por acaso, cada ação uma reação, o arrependimento sincero, não te tira a culpa, apenas te ensina a aceitar com resignação a reação de seus atos, então você aprende que se não é pelo amor é pela dor que você encontra conforto espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!