P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que estou lendo. - Para domar um highlander.

sexta-feira, 11 de março de 2011




A Série Highlanders de Karen Marie Moning.É um romance de 8 livros que passa na Escócia na idade média e tem tudo que eu gosto,castelos,guerreiros,viagens do tempo e são hots.Estou no segundo livro da série,Para domar um Highlander.
# Apenas o seu amor poderia salvar sua gentil alma

Ele nasceu de um clã de guerreiros da força sobrenatural, mas Gavrael McIllioch abandonou o seu nome e a sua castelo Highland , determinado a escapar do destino de seus antepassados escuro. Ocultando sua identidade do implacável clã rival, ele chama a sim mesmo, Grimm o proteger das pessoas , nunca reconheceu o seu amor pela arrebatadora Jillian St. Clair. Contudo, quando o seu pai enviou uma convocação urgente , "Venha para Jillian", ele correu para seu lado - em uma competição para ganhar a mão dela em casamento.

Porque ele partiu tantos anos antes? E por que voltar agora que ela era um prêmio que seu pai ofereceu em jogo? Furiosa, Jillian jurou nunca casar. Mas Grimm era o homem que amava. Ele tentou fingir indiferença , mas ele não podia negar o feroz desejo que obrigou-o a raptar-lhe a partir do altar. Ela era a única mulher que poderia domar a fera dentro dele .

#Alguns livros podem ser encontrados no scribd.

http://pt.scribd.com/search?query=+Para+domar+um+highlander

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!