P\E1ginas

domingo, 19 de junho de 2011

Estamos sozinhos???

sábado, 1 de maio de 2010


Ontem eu,Cláudia e Mari nos encontramos no Iguatemi,quando cheguei em casa,meu marido pediu o papelzinho do vale do mercadinho para minha filha comprar umas coisas que estavam faltando aqui em casa. Esse vale é por que ele recebe a maior parte dos pagamentos em cheque e nem sempre ele tem tempo de ir ao banco,então ele troca o cheque no mercadinho por vale de compras,pois sim,ele tinha falado pela manhã para eu ir comprar umas coisas e eu falei que deixasse para a noite,ele jura que me deu o tal papelzinho do vale,mas juro que não me lembro,então sai procurando por tudo que era lugar pela casa e nada! Pior que eu nem me lembrava dele ter me dado,já tinha dado como perdido,por que sou meio demente e tenho mania de está destraida e jogar coisas fora. Ele saiu para trabalhar a noite e fui para meu quarto chateada,tentando me lembrar e nada surgia na minha cabeça,então recorri ao superior e dentro da minha cabeça escutei uma voz dizendo que estava no escritório do meu marido,só que eu já tinha ido procurar lá umas 2 vezes,mas como lá é uma bagunça confiei na ajuda e fui e não é que achei!! Fui direto no lugar e estava lá,em um cantinho do chão ao lado da mesa. Apesar de já ter tido inúmeras ajudas desse tipo(de vez em quando vou contar algumas interessantes) eu ainda não me deixo de me surpreender e me alegrar com isso. É muito bom saber que não estamos sozinhos!
*****************************************************************************************
Hoje é o aniversário do meu Luquito. Nossa,como passa rápido os anos! Ele está fazendo 10 anos de peraltices. Como ele faz aniversário no primeiro dia do mês e ainda estamos duros de grana,as festinhas dele eu sempre comemoro no meado do mês,mas fiz um bolinho hoje para o lanchinho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!