P\E1ginas

sexta-feira, 31 de maio de 2019

1 projeto por mês - Espantalho e flores de chita.

Oi meninas sobreviventes do projeto! Chegou mais um final de mês e vamos com mais um projeto. No mês de junho vai ter reunião de amigas de novo na minha casa, a última foi em março e fiz uma decoração de outono, fiquei de mostrar aqui no blog, mas acabei esquecendo, mas ainda vou postar. Então estou na preparação da decoração da minha reunião e é claro que será junino, amo! Fiz um espantalho para decorar a mesa, depois vou guardar e ele servirá para o aniversário de Kael de fazendinha, que será o aniversário dele de 4 anos, esse ano ele fará 3 anos e já tem outro tema, é, eu já escolhi os temas de aniversário dele até os 20 anos KKkkk.

 
 Outra coisa que já fiz foi as flores de tecido.


Essas flores fiz com tecido de chita, cortei as flores em volta passei bastante cola, deixei secar e colei um galho seco com cola quente. Ainda não decidi se vou colar alguma coisa transparente atrás para ficarem retinhas, pensei em garrafa pet, mas elas também ficam curvadas, vou procurar um material transparente e reto, se eu não achar vou deixar assim mesmo. Eu achei bem legal, mesmo não ficando totalmente reto, na decoração quero fazer uma coisa bem artesanal e se for com materiais recicláveis melhor ainda. Estou preparando também flores feitas com caixas de ovos, no próximo projeto eu mostro. Então essa foi a minha participação do projeto desse mês . Esse post faz parte da BC 1 projeto por mês do blog Poções de Arte.

3 comentários:

  1. Olá Lícia,amei seu espantalho, esse mês não consegui participar do projeto. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lícia!!! Me atrasei mas postei! E ainda fraudei a data! rararara
    Lícia... amei teu espantalho Que coisa mais linda!! Eu adoro espantalhos fofos assim!
    Tive que rir quando li que já escolheste todos os temas até os 20 anos! rararara Lembrei de mim com os meus sobrinhos!
    Que interessante o que fizeste com as flores! As flores de chita são muito bonitas, né?! Que ideia interessante!
    Eu pretendo continuar postando todos os meses, a menos que a Bruxinha apareça e mude as regras.
    Boa semana pra vocês!
    Por aqui, muita umidade e o friozinho chegou!

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia!!!cheguei atrasada mas cheguei! ja levei teu link ontem pro blog mas a visita ficou pra hoje mesmo. Gostei desse espantalho !!! agora tive que rir pois ele já é pra decoração de 4 anos do Kael. queria ser assim. Eu adoro festas temáticas mas não tenho paciência pra ir fazendo aos poucos não! vai ter reunião ai mostre depois a decoração pra gente. Tambem estou no projeto. passe la em casa. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!