P\E1ginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Mais sapatinhos de menino.


 Mais sapatinhos de bebê que fiz de encomenda. Esse de bolinha fiz com a mesma estampa de fora do primeiro que eu já tinha entregue,mas com o forro diferente. O preto com cinza na hora que cortei o tecido achei que ia ficar pesado,que não ia rolar,mas depois de pronto eu amei e a cliente também,achou um charme! O que vocês acharam?




 
 Eu estou querendo fazer umas etiquetinhas para as minhas artes,mas não quero mandar fazer,ficar dependendo de ninguém. A minha vontade é mandar fazer um carimbo,comprar uma fita de tecido tipo algodão cru e fazer as etiquetas mais artesanal/rústico. Andei fazendo uma pesquisa na internet e encontrei algumas coisas,acho que pode dá certo.

Um comentário:

  1. Oi Licia,
    Gostei dos dois, ficaram show. É legal colocar a etiqueta no trabalho, eu estou fazendo para os meus, mas vou fazer em fita de cetim. Tenha uma ótima semana. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!