P\E1ginas

sábado, 13 de agosto de 2016

Brinquedos criativos e educativos.

 Mãe é mesmo uma coisa estranha,pelo menos eu sou,o Kael ainda nem nasceu e me peguei um dias desses conversando com o meu marido  sobre o aniversário dele de 1 aninho rsrsrs,mas eu estava com saudades de fazer festinhas infantis. Meu universo agora só tem lugar para as coisas infantis,minha pasta já está cheia de brinquedos interativos para bebês e crianças e nessa andada pelo pinterest vi muitas coisas legais que pretendo fazer para o Kael. Aqui em casa é assim,eu acho que brinquedos para crianças não precisam ser caros,claro que tem que ter normas de segurança,idade certa e tal,mas não precisa ser caro.Gosto de brinquedos criativos e antigos,já o meu marido adora comprar brinquedos caríssimos e eletrônicos,eu sou um pouco do contra em comprar brinquedos caros para criança,as vezes até me zangava quando o meu filho era pequeno,porque ganhava em um dia no outro já estava quebrado,dessa vez vou tentar não me aborrecer mais com isso,já vi o meu marido fazer alguns planos rsrsrs...engraçado que enquanto as mães pensam em roupinhas e sapatinhos fofos os pais pensam em brinquedos,pelo menos aqui em casa é assim. 


 Adoro esses livrinhos,pretendo fazer esse para o Kael.



 Olha o livrinho de menina que fofo! Mas pode fazer um bonequinho.



 Eu brinquei tanto de jogo da velha... vou contar um segredo para vocês,quando me casei eu tinha acabado de fazer 20 anos(casei grávida),e meu marido tinha 23 anos e nós brincávamos muito ainda de jogos e um deles era jogo da velha kkkkkkk,mas tinha também salada de fruta,forca e muito mais.





2 comentários:

  1. Ai que delicia pensar , sonhar com o baby que vai nascer, meus gemeos ja têm 26 anos, rs. Presenteei-os só com brinquedos educativos, muitas vees meu filho ganhava armas de brinquedo e eu jogava-as fora, até que minha familia desistiu de dar nem se quer uma espada. Mas nunca foram dormir até os 10 anos, sem eu contar uma boa historinha pelos livros de feltro que eu montava, adorava dramatizar com eles uma historinha que criavamos. Brincava de cabaninha com lençois... Tinham computador mas era cpntrolado por mim, só entravam na net nos finais de semana. Ate hoje eles recordam desse meu jeito de brincar com eles, são excelentes leitores, criativos e felizes. Ai desculpa pelo textão, me empolguei, bjs e uma excelente semana de sonhos

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo tudo isso amiga. Sempre 'inventamos' brinquedos e brincadeiras aqui em casa. São mo.ventos maravilhosos que passamos juntos.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!