P\E1ginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

1 projeto por mês - Bolsa carteiro borboleta.

 O meu projeto desse mês já tem um ano que está cortadinho e esquecido no meio dos meus tecidos. Eu era louca para aprender a fazer bolsas,então teve um dia que cortei no tecido 2 bolsas de modelos diferentes para fazer,no dia fiz essa vermelha com flores, que deu super certo e achei que ficou linda!E deixei a outra para fazer depois e esse depois levou um ano.
 Com o projeto resolvi fazer e desentulhar um monte de costura que tenho cortada ou semi pronta e que nunca termino e dessa vez chegou a hora de fazer a outra bolsa. Vamos ver o meu projeto?
  A bolsa dentro tem um bolsinho para por celular.
 

 Dentro fiz o forro com um tecido de flores bem miúdas e no fechamento coloquei um botão de pressão.


 No fechamento fiz um ponto bordado.

    A alça fiz com o tecido de dentro.
  Essa eu não coloquei botão de enfeite  como a outra,essa já é muito estampada,achei melhor deixar assim.

 Esse foi o meu projeto desse mês.

 Esse projeto faz parte do BC do blog Poções de Arte.



http://pocoesdearte.blogspot.com.br/

 Vamos ver os projetos das amigas?

1. Márcia com Cartões                                                        
2. Michelle com Roupas "novas"                                               
3. Jussara com Porta linhas de costura
4. Jo Turquezza com Garrafinhas estilosas
5. Ana Laura com Guirlanda de Páscoa
6. Solzinha com Chapéu de crochê
7. Alê com Marcador de página
8. Sandra com Tulipas
9. Ene com Hall de entrada

14 comentários:

  1. Bom dia, Licia!
    A primeira ficou linda, adorei a combinação de cores!
    E a segunda gostei demais (sou fã deste estilo de bolsas) e gostei mais ainda de saber que depois de um ano, ela ficou pronta \o/\o/\o/\o/\o/... Sei bem como é: tenho 2 projetos lá que já passam de dois anos, mas ainda não perdi a fé!
    Obrigada por participar novamente e obrigada pelo carinho com meus cartões.
    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Licia, que maravilha ficou seu projeto.
    Admiro quem consegue costurar, eu até ganhei uma máquina do meu marido, mas sairam só as almofadas até hoje, quem sabe.
    Gostei muito da combinação de tecidinhos.

    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  3. Guria... amei demais! Por dois motivos: adoro este tipo de bolsa e amo demais, borboletas. Arrasou!!! Parabéns! E bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lícia.
    Eu nem fiquei prestando atenção nos detalhes da bolsa, pois não canso de olhar essa estampa. Linda demais! Adorei!
    Bom final de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Licia e como ficaram charmosa suas bolsas! Eu também amo as costurices e também tenho um monte de coisa entualhada, mas devagar é que se vai ao longe, tem projetos aqui para uns cem anos rs! Parabens pelo Projeto! Bjks!

    #1ProjetoporMês

    ResponderExcluir
  6. Oi Licia! Ainda bem que você resolveu fazer. Porque ela ficou linda! Com certeza você vai usar bastante. Parabéns pelo projeto. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  7. Oi Lícia

    participar dessa b.c é um incentivo !
    A bolsa vermelha ficou bonita, mas a branca ficou maravilhosa
    a estampa de borboletas é muito linda!
    Que você consiga fazer seus outros projetinhos!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Licia, gostei de todas .... mas a de borboletas está um arraso!
    Já fiz bolsas num passado ...agora estou um pouco longe das costuras, quem sabe um dia volto? Adoro costurar.
    Bom fim de semana
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Lícia, pelo Projeto Bolsa Carteiro Borboleta!
    A bolsa ficou linda, amei...
    Obrigada, feliz final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Oi Lícia, lindo seu projeto! Gostei das duas bolsas, mas a com estampa de borboleta ficou uma lindeza!Adoro bolsas de tecido, são mais leves e confortáveis. Eu sempre faço as minhas.Parabéns adorei!!
    Levei seu link.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Licia,
    Que lindas as suas bolsas! Nossa! Vc costura muito bem!!!!
    Amei!!! Parabens pelo projeto!
    Bjs e feliz noite!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindas bolsas Lícia! Adorei!
    Se tivesse que escolher ficaria numa dúvida tremenda kkkkk.
    Levando o seu link! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Licia, adorei as duas, estao muito bem feitas e as estampas são fofíssimas, mais trabalhos maravilhosos q só vc sabe fazer ;-)
    Beijos e uma semana linda!
    Ene♡

    ResponderExcluir
  14. Oi Licia, sou apaixonada por bolsas, sempre estou mudando as minhas...
    A primeira vermelho com estampa florida ficou linda, mas a segunda com estampa de borboleta ficou de mais...
    Adorei seu projeto...
    Levei o link...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!