P\E1ginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Comprinhas

   No sábado passado fui na rua passear e fiz umas comprinhas,comprei 2 vestidos,um macaquinho e 2 sandálias.


   O Sapatinho é da Moleca comprei por R$ 69,90.
 Essa  sandália eu vim calçada com ela,porque a que eu estava calçada era nova mas quebrou no meio da rua e me deixou na mão. Falando nisso já é a terceira sandália que compro no Sonho dos pés que quebra nova,com pouco uso.
  Essas coisinhas de casa comprei no domingo quando fui comprar as luzes de festas para enfeitar a casa. Comprei naquela loja do meu bairro que sempre falo aqui. Comprei essa coruja de porcelana que é um cofrinho.
  Olha que lindas! São de porcelanas e na verdade são descansadores de panelas,mas elas vão ficar enfeitando a minha parede. Imagina se vou colocar panelas aí em cima!
  Comprei essas bolas que nem sei aonde vou colocar kkkkkkk.
 Esse passarinho comprei para o meu quarto.










Um comentário:

  1. Oi Licia, a Vi, belas compras, chato comprar algo, e durar tão pouco.
    amei a coruja e as kokeshi.
    Eu e Lia desejamos que seu Natal seja repleto de paz e que 2016 seja um ano de realizações.
    Agradecemos seu carinho no Tacho da Pepa.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!