P\E1ginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Comprinhas e presentes.

 Hoje vou mostrar as comprinhas que fiz de roupa de uma forma diferente do que eu sempre mostro por aqui.
  Esse vestido comprei na semana passada na Leeder por R$ 59,90.
  No domingo fui passear no shopping e fiz umas comprinhas. A batinha,eu amo batas! Quando bati o olho nela no manequim fiquei apaixonada! Comprei na Renner por R$119,00.
  Essa também comprei na Renner por R$ 69,90. Ela tem um tecido vazado atrás como na frente e uns detalhes no comprimento que na foto não dá para ver.
  Amei essa estampa,bem primavera! Esse também foi na Renner e veio com um cinto. Foi R$ 99,90.                                                 
  Esse vestido comprei em uma loja do meu bairro,estava por R$ 99,90 entrou na liquidação por um ótimo preço,R$ 49,90 então comprei.                                    
 Ganhei um trilho de mesa e um livro de minha amiga Marissol.                                  
  Ganhei um conjunto de lingerie do meu marido,amo vermelho!
Comprei esse conjunto de taças na Leeder no dia que comprei o vestido,bem baratinho R$10,00. E um tempinho atrás comprei essa panela de pressão para combinar com o conjunto novo de panelas.





  

7 comentários:

  1. Gostei muito das peças, também adoro batas e essa está linda.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que roupas lindas,você tem bom gosto *--*
    Adorei!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga!!!!! Comprinhas de natal....tudo lindo! Amo as roupas da renner são minha cara.Passei pra deixar meu carinho que venha um dezembro cheio de luz....Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Licia, é a Vi, amei a bata de 119 pilas, acho que vou copiar o modelo..kkkkkk
    Lindas roupas, ou melhor a modelo esta perfeita, deixa as roupas com otimo caimento.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Olá Lícia!!!
    Tudo bem com você?
    Então, achei tudo lindo. Porém, gostei daquela blusinha verde, é a minha cara.
    Tudo ficou bom demais em você, mulher.
    Boas compras fizessestes.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lícia,

    Seu guarda roupa é cheio de peças mimosas, hein? rsrs.Gostei especialmente da bata da segunda foto! Ah, eu também coloco _ às vezes - queijo em minhas polentas, mas nos últimos tempos tenho feito as mais básicas, porque aqui em casa quem mais come polenta sou eu, rsrs.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Lícia,
    Quantas compras!!! Adorei as roupas e me apaixonei pela bata estampada da Renner. Vou ver se tem na Renner daqui.
    Bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!