P\E1ginas

sábado, 6 de julho de 2019

Potes de biscuits.

Hoje vim mostrar para vocês os potes de biscuit que fiz para serem brindes na pescaria da minha festa junina. Os potes de vidros são reciclados, adoro comprar coisas de conserva no supermercado só por causa dos potes de vidro que aproveito. 
 Esse foi o pote da felicidade, dentro tinha dicas para fazer a vida mais feliz. 
 Esse eu ia fazer com dicas de organização para casa, mas acabei não fazendo, a festa era no sábado e na sexta feira ainda não sabia o que colocar dentro dele, então tive a ideia de fazer essa bonequinha de fuxico. Vocês sabiam que adultos ainda amam bonecas? Tanto ela quanto as outras bonecas que fiz para presentear foram muito disputadas, no começo da festa quando achavam que eram apenas enfeites da mesa todas queriam comprar. 
 Esse pote ficou muito mimoso. 
 A bonequinha. O corpinho dela é maior que a cabeça, mas na foto parece que é do mesmo tamanho,ela na foto abaixo, dentro do pote dá para ver melhor. 
 As ganhadoras dos potes. 


Um comentário:

  1. Que lindinha a boneca!!! E o biscuit também, ficaram muito delicados! Eu também adoro guardar vidros! Sempre acho que vou usá-los um dia... para alguma coisa... rererere Tem uns tão bonitinhos, que dá até pena de usar para qualquer coisa! rererere
    Teu marido não fica louco com esta mania? O meu fica! :)
    Bjinho!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!