P\E1ginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

1 Projeto por mês - Almofada raposa.

Que bom que chegou mais um dia do projeto, fico feliz em compartilhar os meus trabalhos e receber a visita de vocês. Ainda estou na vibe do quarto de Kael e para esse mês trouxe uma almofada raposa para enfeitar a caminha dele.Ela foi feita de tecido de algodão e os detalhes em feltro. 
 




Agora vocês querem ver uma procrastinação  de verdade? Esses tecidos minha mãe comprou para o enxoval do meu sobrinho, o listrado era para fazer uma colcha para a cama dele e o de estrelas para almofadas, só que meu sobrinho já tem 21 anos e ela nunca fez, os tecidos estavam perfeitos e ela me deu para eu  fazer para Kael. Esses tecidos são daqueles mais grossos próprio para colcha e almofadas,o listrado eu fiz a bainha e continuará sendo uma colcha,o de estrelas eu pensei em fazer almofadas para a caminha dele,mas fiz a bainha e coloquei uma fita nas pontas e por enquanto desistir de fazer almofadas e fiz o trilho da mesa do bolo do aniversário de Kael,que será dos Minnions, mas terá muitas estrelas na decoração . Agora,o que faz uma pessoa guardar um tecido por 21 anos? Gente era só para fazer uma bainha!!
 

 

 


 Essa postagem faz parte do BC do Blog Porções de Arte. 

5 comentários:

  1. kkkkk só uma bainha... rsrsrs.
    É a vida e nosso poder de procrastinação. Finalmente, feito!!! Parabéns!

    As almofadas estão lindas demais, apaixonei!!!
    Esse quartinho é show!

    Obrigada pelo carinho com meu Projeto e por participar novamente. Mês que vem é a última edição!

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lícia, eu também me faço essa pergunta sempre, porque agente demora tanto pra fazer certas coisas que na sua maioria é tão simples, tão rápido, vai entender? Amei seu projeto, amei a raposa, ficou um capricho. Também estou participando do projeto desse mês e já levei o seu link. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lícia,
    A almofada ficou linda e fofa,com certeza essa rapozinha e o Kael serão ótimos amigos.Os tecidos com maioria de idade...rsrs...você também fez bom uso.Amei o de estrelinhas com os pompons.Eu tenho uns guardados há mais de 5 anos e também precisando só de bainha,vou me inspirar.
    Besitos e tenha um fim de semana abençoado

    ResponderExcluir
  4. Oi Lícia! Estava escrito nas estrelas que os tecidos seriam para o Kael, ora bolas! Não... ora, estrelas! Ora direis ouvir estrelas... iiiixi! Pirei!! kkkkk
    Pirada, ou não, amei os tecidos, o acabamento da futura toalha de aniversário e a raposinha... que sonho!!! Muito fofa!
    parabéns pelos teus trabalhos! Para o belo fim que deste aos tecidos e parabéns para a tua mãe, que guardou tão bem eles!
    Bjinho e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  5. Menina, quantos projetos maravilhos!! Amei tudo por aqui! Parabens pelo post!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!