P\E1ginas

sábado, 14 de maio de 2016

Berço no quarto dos pais.

 Eu estou em um momento que parece que estou anestesiada,quero fazer muitas coisas e ao mesmo tempo não consigo decidir e fazer nada. Por exemplo,não consigo decidir sobre o tema do quartinho ou até mesmo se vai ter algum tema,acho que é por não saber o sexo do bebê,mas também não posso fazer tudo dependendo disso,porque da minha filha o médico não conseguia ver o sexo  e que poderia ser 80% menino e nasceu uma menina e o meu filho só consegui saber o sexo  no  oitavo mês,então não dá para eu ficar adiando,o tempo passa rápido. A princípio meu pensamento era fazer um cantinho para o bebê no meu quarto,meu marido deu a ideia de fazermos algumas mudanças aqui em casa e fazer um quartinho para ele,esse mês já vou comprar o berço e em junho vamos decidir sobre o quarto. Peguei no pinterest algumas ideias de cantinhos do bebê no quarto dos pais. 

 Sem a girafa... Vamos ver por quanto tempo esse abaju vai continuar inteiro ao lado do berço rsrssrs.




 Esse berço assim de duas cores eu nunca tinha visto.



    Tá vendo que esse trocador junto desse espelho não vai dar certo!

2 comentários:

  1. Licia, eu também estou esperando bebê e a previsão para nascer 'e em julho. O meu quarto 'e bem pequeno e não cabe um berço de jeito nenhum, mas eu gostaria muito de ter um quarto espaçoso como estes do Pinterest.
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Licia que legal vc vai ser mamãe de novo, olha por um tempo a Julia ficou no mesmo quarto que eu vc ja tem lindas inspirações ai com certeza vai fazer algo bem bonito cores como cinza e amarelo são bem universais beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!