P\E1ginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Máquina de costura nova e outras coisas de costura.

 Uns 15 dias atrás ganhei outra máquina de presente do meu marido,já tinha postado no meu face,mas não tinha contado a história...senta que é grande!
 Fui no shopping e lá estava uma máquina pequena,parecia de brinquedo,era a Bella da Elgin,ela estava por R$ 280,00 na Magazine Luiza e fiquei namorando ela por umas duas semanas,aí eu e marido voltamos ao shopping e ele falou que ia me dá de presente. Quando chegou lá a vendedora da loja começou a falar de uma Janome de R$550,00,que ela costurava até 6 camadas de jeans e como eu ia comprar no cartão a diferença do valor da parcela era pequeno,eu fiquei indecisa,vi outra mais barata de R$360,00 em um folheto,perguntei a vendedora se tinha,ela falou que não, acabei optando pela maior,a Janome de R$550,00. Compramos,marido pegou a máquina e enquanto eu estava preenchendo uns cupons de sorteio,marido decidiu abrir a caixa para conferir. A surpresa! A máquina que estava na caixa era a do folheto,a que a vendedora tinha falado que não tinha,a de R$360,00!!!! O problema que ela estava com um preço de uma e o código da outra. Aí começamos o processo de troca... a que eu tinha comprado de R$550,00 na verdade não tinha,aí a decisão era eu levar a de R$360,00 e ficar com crédito ou levar essa que comprei que era mais cara e dar a diferença... eu e meu marido já estávamos cansados,irritadíssimos,eu não queria ficar com a de R$360,00(que era bem básica e simples),ainda mais depois que já tinha comprado a outra e marido não queria comprar a mais cara. Aí marido chamou o gerente,a vendedora tentou passar a mais cara com o valor que eu tinha comprado e não conseguiu,em um processo que eu nem entendi e isso demorou,demorou...eu já estressada. Para finalizar acabei levando a mais cara pelo preço de 550,00,porque eu já tinha parcelado no cartão e só dei uma diferença de 2,00 reais. Quando cheguei em casa com ela vi que estava faltando a tampa da caixa aonde se guarda os apetrechos da máquina,mas deixei pra lá,se não teria que voltar na loja com ela. Então,já pensou se marido não tivesse conferido na loja?!! Sempre que forem comprar alguma coisa confiram!
  Ela vem assim.
  Vem com adesivos e um DVD.
 Eu escolhi colocar o adesivo do elefante e ela ficou linda assim! Essa costura malha e tem um ponto de semi overlock,pontos que as minhas outras 2 não tem,então valeu a pena né!
  Minhas 3 belezas! Só quem ama costura que entende rsrsrs. Tecidos fofos que comprei nesses dias.

  Esse de flor e o lilás foi o que eu fiz a coruja porta controle do post anterior.
  Esse tribal junto com o floral marrom já fiz uma carteira de mão linda,só falta colocar um detalhe e mostro para vocês.
  O da corujinha já fiz o porta frauda.
  Comprei manta R1,pense em um material  difícil de achar aqui em Salvador! Eu e marido batemos pernas e só encontrei em 2 armarinhos, R$20,00 e na outra R$24,00 o metro.
  Material de costura é caro viu! Queria esse aparelho de corte amarelo,mas só estava achando caro,vi esse por R$39,90 o mais barato que eu tinha encontrado e comprei,quando fui na loja ao lado morri de raiva,do mesmo estava por R$30,00 rsrsrs. Outra coisa cara são as réguas,essa régua pequena que comprei por R$15,90.Comprei para fazer cantos de caixa,na verdade comprei e nem sabia para que servia,mas achei que servia e deu certo. Queria comprar também aquelas réguas grandes e largas de polegadas e aquela mesa,mas aqui não sai por menos que R$80,00 a régua,a mesa é para lá de R$100,00. Então tem que esperar!

2 comentários:

  1. Olá bom dia, eita nois agora até deu vontade de costurar também,kkkk
    Bom fim de semana.
    Super bjinhos ❤
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua nova aquisição!!! Ficou linda decorada com esse adesivo!!!

    Boas costuras pra vc! :)

    Beijo

    http://www.ateliedapaulaaquino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!