P\E1ginas

domingo, 22 de março de 2015

Comprinhas de casa.

 Passei alguns dias sem postar né,eu estava com preguiça de digitar rsrsrs... mas estou de volta!
No post passado eu falei que no próximo post eu iria mostrar as coisinhas que eu e meu marido compramos para a nossa casa. Além dessas coisas compramos também uma cama,porque a minha quebrou e um ar condicionado,que foi a melhor coisa que comprei.


Esse aspirador demorou uma semana para eu me acostumar com ele,há gente eu detesto uma vassoura,mas ainda sou do tempo que preciso ver o lixo rolando a cada braçada rsrsrs... mas depois que eu usei um dia, fiquei viciada,pense em uma coisa boa!Não levanta poeira,diminuiu muito a poeira daqui de casa,agora fico o tempo todo com o aspirador na mão rsrsrs.
 Compramos uma batedeira,uma torradeira e uma cafeteira. Essa cafeteira é ótima,programa o horário que você quer o café pronto,essa garrafa é térmica e o café se mantém quentinho,foi um pouquinho cara mas vale a pena! Essa torradeira é da mesma marca da cafeteira,ela tem uma bandeja que tira para limpeza,mas a grade dentro não tira,então achei um pouco ruim para a limpeza,mas a torradinha fica boa!

Compramos 4 banquetas para o balcão,compramos 4 porque somos em 4 em casa,2 fica aí na bancada,1 fica ao lado da prateleira da cafeteira e 1 veio faltando 2 peças na caixa,aí a inteligência aqui que vos fala quando abriu jogou a caixa da embalagem fora,então não deu para trocar,então ficou uma cadeira e serviu para eu usar na minha bancada de costura. Então foram essas coisas.

2 comentários:

  1. Ooooi Licia, ótimas compras e muito úteis. Aqui o aspirador ligo direto, o meu tem uma ponta para tirar os pelos dos tapetes, é muito prático para quem tem gatos e cachorros, no meu caso, só cachorros. Quanto ao ar condicionado, costuro direto com ele ligado, realmente vale a pena, aqui no Sul tem feito uns dias muito quentes. BJS.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Falou em comprinhas corro pra ver!!! Rsrsrs!!!
    Gostei da cafeteira!!! Depois faz um post só pra ela!!!
    Aspirador de pó e ar condicionado, tudo de bom!!!
    Resumindo, adorei suas aquisições!!
    Boa semana, amiga!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!