P\E1ginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Presente e comprinhas.



Esse final de semana só saí para passear por aqui pelo meu bairro e nessas saídas ganhei um All Star de presente do meu marido que amei e achei lindão! Estava precisando,eu só tinha um tênis converse preto,mas ele apertava um pouco o meu pé e esse é muito confortável.



  
|Passei em uma loja de presentes para casa e achei esse conjunto de vidrinhos lindos por R$3,99 cada,para pôr vinagre e azeite.
Passei na loja de tecidos e comprei esses tecidos. Fui fazer uns anjinhos no final da semana passada e tive que fazer anjinhas,porque eu só tinha tecidos floridos rsrsrs... E mesmo assim ainda acabei trazendo uns floridos rsrsrs...mania de só enxergar tecidos floridos na minha frente! Ainda comprei botões pequenos,papel de tirar molde,linha de bordar e papel termocolante,em um armarinho e nem tirei foto.

Comprei um Manequim ainda do mês de outubro,que eu ainda não tinha comprado e estou querendo fazer esse vestido para o Reveillon. O difícil vai ser achar um tecido parecido com esse! 

4 comentários:

  1. Olá, acabei de chegar aqui e já vou ficar te acompanhando!
    Parabéns pelas comprinhas, amei o tênis e as garrafas.
    Tenha um ótimo dia!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  2. Oi Licia adorei o allstar super cute, menina é meu tênnis preferido

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Oi Lícia,
    Amei o seu Converse.
    Faz tempo que não compro a Manequim! O vestido que vc escolheu está lindo.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lícia! Passando para te conhecer um pouco. Adorei o comentário no meu Blog Se virando com a costura. Estou te seguindo, gostei do blog. Depois mostra seu manequim, eu ainda não tenho. O modelito que escolheu para o reveillon é de babar, lindo, amei. Mostra tudo, tá.

    Cheiro!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!