P\E1ginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Penteados fáceis de fazer.

Selecionei da internet para vocês alguns penteados com o passo a passo bem fáceis, que podem ser feitos pela própria pessoa. As fotos são da internet,mas as explicações são minhas. 1 - Deixe só a parte de trás solta e faça babyliss em todo comprimento do cabelo,passe spray fixador,4 - Solte a parte de cima e faça também babyliss,mas só do meio do comprimento para as pontas. 5 - Pegue uma mecha fina na lateral da orelha e faça uma trança. 6 - Atravesse essa trança até a outra orelha,como um arco,você pode prender a ponta da trança com um grampo da cor do seu cabelo ou com uma fivela de cabelo , escondendo a ponta por dentro do cabelo. Com fivelas de cabelo lindas como essas, você pode esconder as pontas de cabelo ou dar um charme a mais no seu penteado. - Na primeira foto: A - Faça um rabo de cavalo alto e prenda com um elástico fino,com uma mecha do cabelo enrole o rabo de cavalo cobrindo o elástico e prenda a mecha atrás com um grampo. B - Com um babyliss enrole só a ponta do cabelo e passe um spray fixador em todo comprimento do rabo de cavalo. - Na segunda foto: A - Faça um rabo de cavalo baixo,prenda com um elástico,separe o cabelo em partes e faça várias tranças,deixando algumas mechas soltas,com as tranças vá enrolando cada uma como um coque,com as mechas soltas passe um spray fixador e prenda com grampos enrolando em várias direções do coque.

1 - Penteie o cabelo,separe uma parte do cabelo do topo da cabeça,com um pente passe na parte de dentro de cima para baixo,despenteando só a parte de dentro,assim ele ficará mais cheio e alto quando for colocado para trás. 2 - Separe as laterais e a parte de trás faça uma trança com cada uma parte,deixando mais folgada. 3 - Com as tranças já feitas faça com cada uma delas um coque baixo e folgado,presos com grampos da cor do seu cabelo. Você pode enrolar o cabelo com a ajuda de um pente de cabo fino e grande.

5 comentários:

  1. Fiquei com vontade de fazer essa trancinha como tiara no cabelo de minha filhota que é enorme. Ela é bem delicada e acho que combinaria direitinho, mas não entendi onde fazer essa trança e nem como prendê-la.


    Você viu, menina? Ai, minha Brastemp retrô estava na minha lista de desejos há tempos e até agora não estou acreditando que é minha. Obrigada pelo carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo é a cor de cabelos da primeira menina. Que coisa mais linda, meu Deus!!!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉÉÉÉNS PELO LINDO BLOG! *.*

    ResponderExcluir
  4. Oi Licia, é a Vi, quem tem cabelos longos vão ficar lindas com esses penteados, o meu cabelo não é curtíssimo, mas é curto, e tentar domestica-lo é um sacrifício.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. pq ñ faz um vídeo com esses penteados alias tutotial?

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!