P\E1ginas

sábado, 27 de agosto de 2011

O que estou lendo.- Tasha Harris abre o jogo.


Depois de Bridget Jones, personagem-título do diário que se tornou sucesso em todo o mundo ao apresentar um novo universo de heroínas femininas, chegou a vez de Tasha Harris abrir o jogo. Tasha, apelido de Anastasia, expõe-se inteira para os leitores, que descobrirão uma mulher genial, reflexo dos anos 90, que vai à luta, tem vida social intensa, é bem-humorada e convive sem problemas com suas carências e expectativas.
Mas, mesmo com essa nova mulher forte e independente que a literatura de Jane Green caracteriza muito bem, há coisas que não mudam nunca. Aos trinta anos, solteira e com uma carreira de sucesso como produtora de TV, Tasha nem por isso deixa de lado o sonho de encontrar o homem ideal.
Mesmo sabendo que eles se metamorfoseiam em sapos num passe de mágica. Mas ela convive com seus casos e descasos amorosos, sem fazer drama. Prefere seguir em frente, mantendo a pose e o senso de humor.
Neste romance sincero e divertido, a escritora inglesa Jane Green explora os relacionamentos de Tasha com os namorados e as amigas, um universo de personagens instáveis no qual a nossa heroína vive a odisséia de procurar um verdadeiro e avassalador amor. Um livro que se identifica profundamente com seus leitores, o que fez com que ficasse semanas nas principais listas britânicas de best sellers.

http://www.4shared.com/document/0KL_gztk/TashaHarrisAbreoJogo-JaneGreen.html

3 comentários:

  1. aaah eu amo Bridget Jones!!!

    ai ai ai aquela loja é uma perdição :)

    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Licia,
    Adorei a dica de livro, ainda não li este.
    Obrigada pelas dicas no meu blog. Desde o início os processos foram feitos no salão. Eu levei a tinta, mas foi a minha cabeleireira que preparou e entregou nas mãos do auxiliar para ele passar. Como eu estava fazendo as unhas enquanto ele passava, eu não notei que cor estava ficando. Qdo ele terminou de passar e a manicure acabou as unhas, eu me olhei no espelho e questionei se aquilo não estava ficando escuro. Só daí a cabeleireira viu que a tinta estava preta. Foi uma correria para lavar, mas já tinha tingido.
    Daí ela fez luzes na raiz para disfarçar, mas eu detesto luzes feitas com toca e não me adaptei.
    Voltei na cabeleireira na semana seguinte e ela descolorio meus cabelos. Aí a coisa pegou, pois ficou amarelo. para consertar ela tonalizou. Ficou amarelo em cima e um cinza muito claro e azulado em baixo.
    Me desesperei e mudei de cabeleireira. Uma cabeleireira que cobra os tubos e desconfio que a próxima viagem ao Caribe que ela fizer vai ser as custas do meu cabelo. Ela fez melhas invertidas com alumínio. Ficaram muito bem feitas, mas meus cabelos ficaram escuros. Agora estou usando loiro natural na raiz e deixando crescer um pouco, pois os cabelos ficaram muito ressecados! Está bem palhento mesmo e junto da raiz, onde a descoloração atingiu mais, quando molha ele parece cremos, está esquisito.
    Menina, eu tinha um cabelo daqueles que as pessoas param na rua para perguntar. Tem foto de costas no blog, e agora estou num tom loiro sujo e está um cabelo sem viço.
    Vou tentar hidratação, mas não sei até que ponto meu bolso vai aguentar, pois em um mês já gastei mais de um salário mínimo com os cabelos.
    Desculpe-me pelo desabafo...
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Licia,
    Obrigada pelas dicas. Vou conversar com a cabeleireira sobre hidratação e perguntar quanto ela cobra, para eu não ir a falência!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!