P\E1ginas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

1 projeto por mês - Flores de caixa de ovos.

Oiiiii, mais um final de mês, mais um projeto. Esse mês para o meu projeto vou mostrar as flores de caixa de ovos que fiz para a minha festa junina no mês passado. Eu sempre quis fazer essas flores, via na Internet e achava lindo,guardava as caixas de ovos e gravetos que eu pegava na pracinha que tem em frente a minha casa,  o tempo passava, nunca fazia e jogava tudo fora. Mas achei que elas tinham tudo à ver com a minha festa junina. Um mês antes pedi as caixas para as minhas vizinhas, juntei os gravetos da praça e fiz. Elas são bem fáceis de fazer e no pinterest tem muitos passo a passo. Cada flor tem 3 forminhas de caixa de ovos, dei umas 3 camadas de tinta acrílica, porque as caixas que me deram foram daquelas verdes, mas se fizer com as caixas brancas ficam melhores e gasta menos tinta e colei no graveto com cola quente. Eu não passei veniz porque achei que depois não usaria, mas na festa todas meninas gostaram e acabei colocando como brinde na brincadeira da pescaria, deveria ter passado o verniz... Eu amei fazer é um ótimo passa tempo e ficaram lindas para a minha festa junina.

 Esse projeto faz parte do BC do blog Poções de artes. 

3 comentários:

  1. Oi Licia!! flores lindas. Vejo essas flores por todo lado mas sabe nunca tive curiosidade de por a mão na massa. A suas ficaram lindas!! obrigado por suas visitas la na casinha. Menina acho que este mês seremos só nos duas no projeto! fico triste de não conseguir o mesmo desempenho da Márcia! Mas não desisto vou continuar aqui ate o final do ano!!
    Vou levar seu link e atualizar o poste la na casinha. UM beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. OI Licia,
    Suas flores ficaram lindas. Vc já viu estas mesmas flores como luminárias?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amada.
    Que delícia que você continua publicando seus projetos...
    Eu faço todos os meses algumas coisas na vida com o objetivo de realizar algo também, mas acabo não publicando, já que a Marcinha não conseguiu ainda voltar ao bloguito... deve estar com a vida super corrida por lá... né?
    Vou fazer como você, vou voltar a publicar - haha
    Amei suas flores... acho tão especiais essas de caixas de ovos... :D
    Abraços e até muuuito breve.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!