P\E1ginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

BookCrossing Blogueiro. PARTICIPE!

Entre o dia 16 a 23 de abril de 2012 irá acontecer um evento muito legal o BookCrossing blogueiro e claro, estou também participando! Nesse link você encontrará tudo sobre esse evento e participe também! Apesar de amar ler não espere que eu tenha uma estante cheia de livros,se eu tiver uns 6 livros no meu rack é muito! Eu os leio pela internet ou vou comprando,lendo e dando de presente. Quando não existia internet na minha vida pegava emprestado dos amigos ou em bibliotecas. Eu moro de aluguel e não gosto de muitos objetos na minha vida,tanto acontece com os livros e outros objetos, eu vou comprando novos e doando os que eu tinha guardados,não gosto de colecionar. Eu gosto muito de presentear com livros,se eu não conheço o interesse da pessoa,procuro saber e dou um livro. A minha dica de hoje é essa,não adianta presentear uma pessoa com um livro que o assunto não seja do interesse dele,porque ele jogará o livro de lado e nunca irá ler. Uma vez eu ganhei um livro de auto ajuda,muito bom e muito vendido,muitas pessoas gostam desse tipo de livro,mas eu detesto livro de auto ajuda e nunca abrir ele para ler,será esse livro novíssimo que eu irei doar nesse dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!