P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Receita de um pão duro.

domingo, 22 de maio de 2011




Na sexta fui com Mari no Iguatemi,o plano era ver um filme no cinema,já tem 2 semanas que marcamos e não dá certo. Rapaz, junta uma capricorniana  com uma escorpiana e a parada é dura! Se deixar Mari escolhe até o que vou comer,mas a minha geniosidade não se deixa dominar. Mas tudo bem, fomos para as compras... Aí é outra história,Mari é praticamente uma Rebecca Bloom e eu sou uma mão fechada,pão dura! kkkkk... sempre saio do shopping com dois saquinhos e Mari com 3 sacolas imeennnsas. Como toda mulher possuída  eu gosto de comprar, só não gosto de gastar o meu dinheiro,kkkkk...fico estressadíssima se não tenho dinheiro na carteira,então nunca gasto tudo,compro só o que realmente preciso,o segredo é você comprar coisas baratinhas,ai você sai com muito e gasta pouco e fica satisfeita. Ah sim,os cartões tu congela numa vasilha com água!Mentira,é só não levá-los ao passeio. Sou super controlada,já Mari...

Mari:- Tati,olha essa caixa,de 15.90 está por 8.90,vou levar!
Mari:- O que vc acha,levo?
Eu: - Vc está precisando?
Mari: - Não!
Eu: - Então não leve!
Mari: - Mas o preço está bom!
Mari: - Vou levar!
Eu; - Vc quer, então leve!
Mari: - Mas o que vou colocar nela?
Eu: - Não sei.
Mari: - Nem eu.
Mari; - Vou levar,não sei para que serve,mas vou levar!

E assim a caixa foi adotada e passa bem...
E é assim em cada parada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!