P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Avisos.

sexta-feira, 25 de março de 2011




Ontem saí para regularizar meu cpf na receita federal e passei no Salvador shopping que é pertinho.Passei na Marisa,lá tinha umas blusas com preços bons,mas tudo com estampa de bicho,elas eram bonitas,mas para quem gosta de estampa de bichos nas blusas,que não é o meu caso.Passei na C&A,tinha a nova coleção de Stella McCartney(em 2 araras),mas muito caras para mim e as outras peças também não me agradaram,acabei parando na Riachuelo,lá eu comprei um cardigã vermelho por R$59,90 e uma camisa clássica linda com a gola e a manga trabalhada por R$39,90.Na verdade eu fui atrás de um cardigã preto,mas só achei vermelho e acabei comprando ele mesmo.Eu queria tirar foto do cardigã e da blusa,mas minha câmera foi roubada aqui em casa.Aqui em Salvador já começou a temporada das chuvas e do friozinho que eu gosto tanto,eu sinto tanto prazer na temporada do inverno...

Bom,ontem eu saí e deixei minha câmera na minha mesa do computador,como sempre deixo,quando voltei não estava mais.Nós achamos que foi meu cunhado,porque uma vez ele entrou aqui em casa achando que não tinha ninguém e deu de cara com minha filha no corredor,assustado ele mentiu falando que meu marido tinha deixado ele pegar umas peças eletrônicas no escritório,entrou e pegou.Depois disso meu marido passou a deixar a porta do escritório sempre trancada e só foi minha câmera que sumiu.Poxa,fiquei tão aborrecida,porque não tenho dinheiro para comprar outra e eu uso muito ela lá no curso,tirando fotos dos trabalhos que faço.Gente eu tenho um anjo da guarda(no popular,para mim,Deus), tão bom comigo!Vocês acreditam que quando eu já estava fora do portão eu escutei uma voz dentro da minha cabeça que falou ''leve sua câmera'',mas fiquei com preguiça de entrar e pegar,eu sempre escuto essa voz quando alguma coisa vai acontecer para mim,coisas sérias ou não,mas coisas que me aborrecem muito e que me deixam triste.Esses avisos acontecem assim ou através de sonhos.Ultimamente ando recebendo uns avisos de uma coisa muito séria comigo,mas não quero contar agora porque não tenho certeza,estou esperando os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!