P\E1ginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sapatinhos de bebê.

Ah esse projeto... posso dizer que foi o projeto mais antigo que queria aprender a fazer e digo mais,como ah muito tempo quero outro bebê, eu antes de ganhar do meu marido as máquinas de costura, já olhava os sapatinhos que as colegas artesãs faziam e queria uma máquina para aprender a fazer quando eu engravidasse. Bom,a gravidez não veio...mas as máquinas sim e agora tomei coragem para tentar fazer os sapatinhos. As necessaire do projeto passado e desse projeto de hoje me deixaram muito feliz,para mim foi uma grande conquista.

  Esse rosinha foi o primeiro que eu fiz,o primeiro pé acho que passei o dia todo vendo vídeo e tentando fazer rsrsrs,mas o segundo pé fiz em meia hora. Agora pelo menos esse modelo faço até de olhos fechados. Tenho outro quase pronto,que estou fazendo com um tecido fofo cheio de passarinhos,não tive tempo para terminar,mas logo logo mostro para vocês.

 
 Olha o acabamento... todo forradinho. O rosinha fiz maior para um bebê maior ele tem 11cm e o coloridinho tem + ou - 9cm e meio.
 
Bom eu estou feliz por ter aprendido e achei que ficou lindo,mas sejam sinceras,vocês acham que já dá para vender?
 Eu sou 8 ou 80,quando não me atraso,me adianto muito,eu estava certa que hoje era a última sexta feira do mês,dia do projeto do blog Porções de Arte,corri e fiz o post crente que era hoje e tive que consertar o post.