P\E1ginas

sábado, 12 de julho de 2014

E nesses dias...

  Fiz esses chaveiros de corujinhas menores do que eu costumo fazer para minha mãe presentear as amigas dela.
 Minha irmã veio de São Luis do Maranhão para passar uns dias aqui em Salvador.Eu,minha mãe e irmãs nos encontramos no sábado no shopping para almoçar,passear e comprei dois livros nas lojas Americanas,os livros lá estão com ótimos preços.
 Esse foi R$ 9,99

 Esse R$ 24,99
 No domingo nos encontramos na casa de minha mãe e tiramos muitas fotos.
 Essa semana fiquei sem internet e aproveitei para colocar umas encomendas em dias.Ajustei e fiz bainha em um monte de roupas minha,fiz umas guloseimas gostosas e uma delas foi pão caseiro,que eu adoro,mas já tinha mais de um ano que não fazia,a receita está aqui. Esse pão eu faço tanto com leite ou com água,os dois ficam gostosos.


 



  Dia 05/07 fez um mês que Fred está comigo,ele cresceu muito e revendo a foto que tirei dele quando chegou,fiquei espantada o quanto ele cresceu em apenas um mês! Gente do céu ele era menor que a gata Vilma e agora ele triplicou de tamanho. Agora ele não faz mas sujeira(xixi e cocô),dentro de casa,está mais comportado,já sabe o nome dele,mas continua querendo morder os nossos dedos rsrsrs. Depois vou tirar outra foto dele junto de Vilma para vocês verem como ele cresceu.