P\E1ginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Filho de peixe,peixinho é.

Sabe que tenho um rapazinho de 11 anos que é o meu xodó. O engraçado que ele tem características bem marcadas tanto de mim quanto do meu marido,é daquelas coisas que nem precisa de exame de DNA para saber que é nosso,do pai (entre outras coisas),o gosto e a facilidade de aprender eletrônica,só para ter uma idéia,o primeiro desenho que ele fez de um boneco era um robô,isso aos 2 anos,aos 6 ele fazia projetos e depois montava sozinho robôs de brinquedos,que andava e acendia luzes com controle remoto,já sabia instalar câmeras... Mas isso era um problema de adaptação com outras crianças na escola,ele gostava de conversar só com os adultos,porque as conversas e interesses das crianças da idade dele não era interessante para ele.
De mim ele herdou o interesse pela arte,cozinhar,tem os mesmos gostos de comida que eu,a falta de memória e o desligamento para o que não interessa a ele,KKKKK...

Na quarta feira minha irmã que mora com minha mãe na Paraíba e que está aqui em Salvador,veio aqui me visitar e passou o dia comigo. Tinha 6 anos que não nos víamos e pudemos conversar muito. Na hora de ir,ela está hospedada na casa de minha outra irmã,minha irmã que estava voltando do trabalho pediu para eu levar ela até o ponto de ônibus e aqui em salvador tem um bairro chamado Bonocô que em cada ponto de ônibus tem uma passarela e cada uma delas tem uma cor. Ela telefonou e falou comigo:
-Taty,eu estou muito cansada para passar aí na sua casa,dá para você levar Eveline na passarela vermelha,aí quando eu passar de ônibus ela sobe e eu não vou precisar descer.
-Levo... passarela vermelha...
# O povo já me conhece...
- Taty,você sabe qual é a passarela vermelha? NÃO SABE?!
- Olha... eu nem sabia que cada uma tinha uma cor!
# E as duas se pocaram de rir.

Agora me diga,com tanta coisa importante acontecendo no mundo o que me interessa ficar gravando cor de passarela?? Quando quero indicar uma eu dou o ponto de referencia ,tipo: A que fica na frente da Cresauto,ou na frente da Le biscuit...


Esse adesivo comprei por R$ 2,00!

Aí na hora de ir embora minha irmã abraçada com meu filho parou em frente ao adesivo grande de flores que coloquei na parede do corredor e falou:
- Luquinhas é lindo esse adesivo dessas flores,não é?
Ele parou,entortou a cabeça,analisou...
- É... sabe que é a primeira vez que vejo ele aqui!! E eu já tinha colado ele na parede à uns 15 dias,kkkkk...
Ai,ai... porque só de mim ele tinha que puxar só as partes podres?