P\E1ginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ideias safári para a festa do Kael

Eu achei muitas ideias legais no pinterest que salvei para fazer na festinha do meu Kael. Algumas já fiz,outras só Deus sabe se vou poder fazer rsrs. As ideias do pinterest que já  fiz vou colocar aqui para vocês verem. As minhas coloco no próximo post,porq preciso ainda tirar fotos e hoje Kael está muito enjoadinho, só quer saber de colo e peito. Hoje estou aqui almoçando às 13:39,comendo sanduíches de queijo e amburgue(santo amburgue que já tirou muito a minha fome nesses momentos chiclete),porque ele não deixou eu fazer almoço para mim. A maternidade é doce,mas não é mole.
 A mala Eu já fiz,forrei uma caixa Grande de um brinquedo dele com papel pardo,detalhes com cartolina marrom e a alça de eva marrom. Acho que vou fazer de bandeja de docinho.

 Eu já fiz essas caixinhas com bichinhos pequenos de brinquedos safari e o matinho fiz de biscuit.

 Fiz desse  tubete com macaquinho,mas coloquei só duas camadas de folhinhas.


 Fiz bichinhos agarrados nos minis tubetes. 
 O painel atrás  da mesa do bolo vou fazer com junta, um painel pequeno com tema safari em cima da junta e na lateral da junta vou fazer esse painel de folhas de papel para dar acabamento na junta . A ideia é essa.
 Fiz chaveiros parecidos com esses da foto para dar de lembrancinhas para as mulheres. 

Um comentário:

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!