P\E1ginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Comprinhas do Kael 🙌🙌🙌🙌

 Essa semana comprei umas roupinhas para o Kael,as roupinhas dele já estão ficando perdidas nele,ele já usa G,de 6 á 9 meses.   


Essa almofada ele ganhou da tia,minha irma.
Essas duas toalhinhas eu bordei em ponto cruz para ele e preferi não colocar nenhum bico,achei tao fofinhos esses sapinhos,sapo só ai mesmo,porq eu tenho horror a sapo rsrsrs.
Mãe doida pensa já na festinha de 1 aninho do filho quando ele ainda tem 5 meses rsrsrs,mas não resistir. O tema do 1 aninho dele será selva/safári e eu já comecei a pensar sobre isso e comprar algumas coisinhas.Acredita que nessa besteirinha tem $90,00? Eu vou mostrando aqui para vocês os preparativos do primeiro aninho dele. Ai tem enfeites de mesa para pôr balas e doces em forma de jipes e árvores, etiquetas,velinha, convites,forma para cupcakes,marmitinhas e forma de pirulito de folha. 


Um comentário:

  1. Cada dia mais lindo!
    Realmente o nosso dinheiro não vale mais nada!
    Bjus

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!