P\E1ginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

O tema do quarto do meu bebê.

 Como falei no post anterior que eu estava em dúvida sobre se o meu bebê vai ter um quarto ou vai dormir no meu quarto,se vai ter algum tema e sobre a cor. Enfim consegui ter uma ideia do que quero fazer. Eu decidi que não quero um tema único,certinho. Quando fiz o quartinho do meu filho,o tema foi ursinho,eu comprei na loja um kit completo,além do kit completo de berço,vinha bolsa,manta,cortina e até moisés vinha(que só usei no primeiro mês e dei novinho),eram umas 50 peças no kit,de ursinho e na cor azul com salmão,mas isso foi há 16 anos atrás,a moda era outra... Não quero olhar e ver urso  ou coroa ou carro ou bailarina para todos os lados! Hoje dando uma olhadinha no pinterest os temas ou detalhes dos quartinhos do momento são coroas(que já estou saturada só em ver nos sites e lojas),nuvens,gotinhas,elefantinhos,bandeirolas,a estampa chevron e a cor cinza. Tendo um quartinho ou só um cantinho no meu quarto eu decidi não fazer um tema e sim fazer um mix de detalhes.Quero bandeirolas,nuvens,balões,elefantinho e estrelas,enfim,uma mistureba rsrsrs. A cor também não sou chegada no rosa e azul bebê,coisa muito delicadinha. No domingo fui passear no shopping e vi um conjunto de berço marrom com bolinhas miúdas que gostei muito e pretendo comprar ele. Tirei no pinterest um pouco da mistureba que quero fazer. 
 Perceberam que o cinza é a cor do momento? Eu  queria comprar um kit de berço cinza,é neutro,serve para os 2 sexos e se jogar qualquer outra cor junto fica lindo,mas não encontrei,pensei até em comprar o tecido e fazer,mas tem coisas que prefiro comprar pronto e pela internet também não gosto,gosto de comprar,abrir,verificar na hora se está tudo ok e levar para casa.



 Está vendo que mesmo fazendo algumas misturas o quartinho ou cantinho do bebê fica bem delicado?




3 comentários:

  1. Passei para conhecer seu blog,gostei muito tem muitas dicas legais,eu também gosto muito de trabalhar com peças para crianças e bebes,parabéns pelo blog,bjss bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi Licia, é a Vi, é um momento maravilhosos,mas complicado,são tantas opções e tantas duvidas, mas todas opções são maravilhosas, amei o elefantinho do berço.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Oi Licia, que lindas, se fosse eu ficaria na duvida, um quarto mais lindo que o outro...
    Me encantei com os balões no alto perto do teto e a almofadinha em formato de nuvem amei...
    eu sei que vc vai fazer uma bela escolha...
    Bjuss e um ótimo final de semana pra vcs...

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!