P\E1ginas

sábado, 20 de junho de 2015

Rico.

  Hoje vim mostrar para vocês Rico. Ele mora conosco vai fazer 2 meses agora no dia 24,mas parece que mora aqui em casa uma eternidadeeeee,amo muito e não me arrependo do dia que peguei ele na rua.


Vou contar para vocês como foi. Eu fui com o meu marido a noite para o supermercado de ônibus e na volta,voltaríamos de táxi. Quando estávamos no ponto de ônibus,ele chegou de mansinho,foi encostando. Na frente do ponto de ônibus tem um mercadinho e ali tinha 2 cachorros grandes que quando viram ele começaram a latir,meu marido mandou eles calarem a boca,aí Rico olhou para nós e encostou no meu pé,lambeu,deitou e rolou,nós rimos e ficamos conversando sobre ele,ele super esperto percebeu que estávamos falando dele,pelo menos foi isso que pensamos rsrsrsrs. O ônibus nada de passar,ficamos muito tempo no ponto e não passava nenhum ônibus,acho que por 1 hora,aí eu e marido nos olhamos e tomamos a decisão juntos, "vamos levar ele para casa". fomos chamando e ele nos seguindo,deixamos ele em casa e fomos de novo para o ponto de ônibus e logo que chegamos o nosso ônibus chegou. Eu falo que o universo conspirou pra ele vim morar conosco. Ele é um amor! Comportado,educado,nem parece que veio da rua,um lorde! Quando ele chegou ele estava sujinho e magrinho,aparecendo as costelas,mas no dia seguinte dei banho,vacinei contra as doenças, vacina de raiva e agora ele está gordinho. No começo foi super difícil para Fred aceitar,nós fazíamos rodízio,quando um estava no jardim,o outro ficava dentro de casa,teve um dia que precisou de mim,marido e filho para segurar Fred para não avançar em cima dele. Mas hoje são super amigos,de vez em quando eles brigam,mas depois estão se lambendo na maior intimidade rsrsrsrs.

 Nas fotos de cima foi na semana que ele chegou em nossa casa. A veterinária falou que ele ainda é filhote,mas um filhote quase adulto.
Agora ele está gordinho e feliz <3.

6 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Que história fofa!!!
    O Rico teve muita sorte!!! Não é todo dia que isso acontece na vida de um cão da rua, não é?
    Parabéns pela atitude!!!
    Bom domingo!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lícia!
    Tinha feito um comentário aqui nesse seu post e não sei o que aconteceu, sumiu, kkk
    Então, adorei a história do Rico, aqui em casa tivemos uma história parecida, minha filha resgatou um cachorrinho na rua, ele era novinho e estava chuvendo ainda. Depois doamos para uma sobrinha, porque já temos três por aqui.
    Seu gesto foi muito lindo, faz toda a
    diferença. E, o Rico é um fofo, viu?
    Bom final de semana, querida.
    Beijo
    Estael

    ResponderExcluir
  3. Lícia,
    que fofo!! O Rico é mesmo um lorde, posa até para fotos! Eles realmente nos escolhem, não tem jeito. Adorei que vc compartilhou essa linda história para todos.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Lícia, que história emocionante a de vocês com o Rico.
    Ele é uma fofura, parabéns pelo gesto!
    Que ele traga muitas alegrias! E já está trazendo, né?
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Lícia

    Que corações lindos o seu e do marido.
    Vocês estão amparando um anjo em forma de cão, só pelo olhar dele dá para perceber o AMOR. E ele é bonitão, pelagem bonita, Perceberam que ele tem manchinha marrom em forma de coração na lateral do corpo?

    Uma vez eu e o marido estávamos viajando a trabalho para Juiz de Fora e paramos em um local para comprar água. Nós tinhamos acabado de perder o nosso cachorrinho que havia falecido duas ou três semanas antes. Estávamos de luto. Veio um cachorro em minha direção e fez festa em volta de mim, esfregava a cabeça na minha perna e eu fiquei , amolecida por ele. Meu esposo o chamava, ele ia mas voltava fazendo festa p/mim. Quase o levamos mas não pudemos pois estávamos indo para trabalhar, ficariamos em hotel, estávamos muito longe ainda mas até hoje eu penso naquele cachorro. Nunca mais o esqueci. Lamento não ter podido levá-lo.

    Lícia, tenha ótima semana.
    Bjs e agradeço por visitar meu blog e deixar comentário.

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho!
    Ele é muito fofo!
    Amo cachorroseu, são anjos de Deus!
    Bjuss! Boa semana pra você!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!