P\E1ginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Comprinhas e presente...


Eu tinha falado aqui no blog que meu computador tinha pifado,não era velho não gente,ganhei no meu aniversário do ano passado. A marca era importada,o fechamento super delicado e coisa de mãe é igual a roleta de ônibus,todo mundo meti a mão e de meus filhos abrirem sem cuidados ele quebrou,dava para consertar,mas marido me deu um computador novinho em  folha.  Sim,aí meu marido comprou um Semp Toshiba,por ser uma marca antiga e um técnico de computador amigo dele falou que é a melhor marca de computadores que tem e por incrível que pareça ontem quando eu estava  escrevendo o post ele começou a apresentar uma série de defeitos. Então estou aqui tendo que terminar esse post no computador do meu marido e o danado vai para assistência,só com 15 dias de uso :( . E logo agora que decide abrir uma lojinha virtual na Divitae e estava arrumando,fico sem computador... Ah nem contei ainda para vocês! Abri uma lojinha na Divitae,ainda não ativei,porque estou arrumando e quando estiver pronta eu ativo e mostro aqui.

 

 Na quinta passada fui pegar o meu RG novo no SAC do shopping e fiz umas comprinhas. Na Riachuelo comprei 2 bermudas,adoro esse estilo alfaiataria. A jeans foi 59,90 e a cinza 19,90. A sapatilha da Moleca também foi na Riachuelo e olhe o precinho,29,90. Maravilha! O vestido comprei na C&A por 59,90. O livro comprei na Avon,por  19,00,pela sinopse parece bom. E não podia ficar sem comprar uns tecidinhos.
 


 

3 comentários:

  1. Menina!!! Amei suas compras e vou te falar que tenho este livro...ainda não terminei de ler, pois ele é bem grande, hehehe!
    Beijos e desejos de uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Vi as bermudas e logo me lembrei do verão.. já sinto saudades do inverno...rs!
    Lindo vestido e sapatilha. Gosto muito da Moleca.
    Os tecidos são lindos... vai fazer fofuras.
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lícia,

    É muito chato perceber defeitos em produtos novos, né? a gente se sente meio enganada. Gostei das suas compras, você dá sorte em encontrar bons produtos, com preços ótimos, rsrs. Sucesso na sua lojinha virtual!

    Um beijo

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!