P\E1ginas

domingo, 31 de março de 2013

Meu presente da páscoa.

  Na sexta feira eu e marido fomos ao shopping comprar a minha máquina de costura tão desejada. Aqui no meu bairro tem uma loja que tinha a Elgin e mais 4 modelos da Singer,a Elgin era a que eu queria por ser pequena e mais barata,mas eu com o dinheiro na mão e a danada já tinha sido vendida e os outros modelos da Singer também,então fomos na mesma loja do shopping. A Elgin não vendia lá,só os modelos da Singer. A que tinha lá da  Singer era bem mais cara que o valor da Elgin que marido tinha me dado,mesmo assim ele disse que ia levar,eu toda feliz e a vendedora falou que não podia vender porque era a única e estava sem o motor,nem preciso dizer a minha cara de decepção! A próxima que tinha era essa e era bemm mais cara e quase o dobro do valor que eu tinha,mas mesmo assim meu marido comprou e eu saí da loja super feliz. 

 No sábado já dei uma voltinha pelo bairro mesmo e já arrumei uns tecidos e algumas coisinhas para mexer na máquina. Agora diz se o meu presente não foi melhor que ovo de chocolate?

5 comentários:

  1. Oi, Feliz Páscoa para você, seu presente foi o máximo, bem melhor que chocolate, e olha que eu gosto muito, mas sou suspeita de falar, não posso ver máquina, pano e linha. Bem vinda ao Clube, agora é só ir treinando, se precisar de ajuda para algum molde ou idéia, pode contar comigo, me manda um sinal de fumaça rsrsrsr. Bj, bj.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  2. Licia,
    Com certeza foi melhor que ovo rsrs, amei seu presentinho viu? Estou louquinha pra comprar uma pra mim também chegei até a comentar com Dani do blog CANTINHO DA GALEGA, mais vou criar coragem e vou comprar uma pra mim, boa sorte ai nas arterices e PARABÉNS!!! Bjus...

    ResponderExcluir
  3. Presentão,amiga,e muito merecido:com essa máquina você vai poder exercitar a sua criatividade e fará peças lindas que te deixarão muito feliz!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Que presentão!! Eu também iria preferir a máquina aos ovos de páscoa :)

    Lícia, como você já participou do BookCrossing Blogueiro vim lhe fazer o convite para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril.

    Ficarei feliz com a sua presença, participando ou ajudando a divulgar!

    "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Lembro quando meu pai deu minha máquina de costura, tinha uns 16 anos e me deixou tão feliz. Agora está no canto pq há uns 23 anos comprei minha Singer elétrica e é minha companheira nesse tempão todo. Sucesso, menina! bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!