P\E1ginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Morando em Itapuã.


Esses dias que andei afastada sem postar aqui no blog andei um pouco ocupada,no final do mês passado foi a festa de 18 anos da minha filha e fiquei com a tarefa de fazer os doces e bolos da festa,foram tantos docinhos e fiz tudo sozinha,fiquei doce até a alma,foram 3 dias fazendo doces,trufas e enrolando doces.  Nem pergunte cadê as fotos,na hora de tanta trabalheira nem me lembrei,os amigos dela que ficaram com a missão de tirar fotos e filmar,meu filho levou meu celular e tirou algumas fotos,mas ficou muito escuras.
Foi uma festa simples,com muitos jovens e o salão foi transformado em uma danceteria,foi muito legal. Depois da festa nem tive tempo de descansar e comecei a arrumação da mudança... NÃO! Você não leu errado,eu me mudei! Nós(eu e marido),não estávamos satisfeitos com a casa anterior e andei procurando uma nova e quando eu vi essa que estou morando agora endoideci e nos mudamos. Nada como começar o ano em uma casa nova e em outro bairro. E viemos morar em Itapuã,em uma village com piscina e praticamente em frente a praia. Estou amando morar aqui,passo o dia todo de biquíni e de amarela quase esverdeada agora sim estou uma baiana de verdade.  E meu carnaval foi assim,arrumando a mudança,supermercado, praia,piscina,festinha = churrasco,piscina e praia. E no churrasco depois de duas latinhas de cerveja descendo uma escadinha e achando que estava pisando em nuvens torci o pé. Não foi nada sério,mas doeu bastante e ainda continua inchado. Agora,fico pensando quem bebe e se atreve em dirigir! Se beber não dirija ! E se for lesada como eu, se beber não desça escada!

 Bom,eu não tirei foto da festinha do churrasco,mas  tirei do bolo que fiz para a sobremesa depois,estava muito gostoso e voou rapidamente.

5 comentários:

  1. Não apaguei o comentário não.

    Falei que nós mães ficamos super felizes em comemorar as datas importantes de nossas filhas.
    Desejo pra sua filha muitas felicidades, alegrias e sucesso.

    Adorei as fotos, principalmente desse bolo (como amo bolo de chocolate com recheio e cobertura!).

    Quero ver mais fotos da festa de sua filha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Licia, lhe dou a maior força, temos que morar onde nos sentidos bem, eu também sou assim, agora estou com obras em casa e só vou parar quando estiver como eu quero.Detalhe final.... vou colocar uma piscina, que adoooro, e o terreno aqui é grande. Que bom que tudo está dando certo para voce, lhe desejo sucesso, temos que pensar positivo e correr atras para conseguirmos o que queremos. Um ótimo fim de semana na piscina rsrsrs Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  3. Uma semana super especial para você! ;)

    da uma conferida no post de hoje, aahh e deixe seu recadinho para a gente! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que delicia morar perto do mar, é meu sonho!! A torta está com uma cara maravilhosa!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Olá Licia vim retribuir sua visita no meu blog, e adorei o seu, que linda festa, 18 anos é uma idade maravilhosa ainda mais se tratando de nossos filhos. Sua filha é linda, parabéns para ela que a vida lhe seja bem doce ao lado dos familiares. Lindo bolo. Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda
    OBS: Vou tentar fazer escondidinho com aipim e carne seca, me deu até água na boca hehe. Beijinhos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!