P\E1ginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Solução Divina e Comprinhas.

 Na segunda passada a noite, deitada na cama fazendo um auto exame vi outro nodulo no seio que não estava ali e percebi também que o nodulo que fiz a pulsão estava bem maior. Ai que começou a discussão,no bom sentido,comigo e meu marido,porque ele queria que eu faltasse o trabalho na terça para fazer um exame de ultra,mas eu sou meio caxias e não gosto de faltar o trabalho e falei que na outra segunda,dia da minha folga, eu iria no medico e fomos dormir. Na terça pela manhã,meu marido começou outra discussão,que a irmã dele morreu de câncer porque não ouvia ele e não se cuidou e bla,bla,bla e eu continuei dizendo que não podia faltar o trabalho e na segunda da outra semana faria o exame,ele ficou chateado e quando já estava na porta para sair o celular dele toca,pois estou sem celular,era Adriana,minha patroa,falando que ela iria sair para fazer umas compras para o salão e não iria abrir.
ACHADÃO.
Parece brincadeira ne,mas foi a pura verdade! Deus sempre agindo na minha vida e ainda tem pessoas que não acredita nele...Então,fui fazer o exame,particular,mas horas e horas de espera,cheguei e tinha 10 pessoas na minha frente,a atendente falou para eu dar uma voltinha,fui e voltei 2 horas depois e o medico só tinha atendido 4 pessoas! Então foi altas horas de espera e nesse intervalo fui no shopping passear e gastar uma graninha. Comprei na Riachuelo,uma saia,2 blusas para combinar com a saia e 1 calça. A calça foi um super achado,de R$ 99,90 estava por R$ 39,90.

4 comentários:

  1. passando para visitar seu blog.

    Amei este post

    seu blog esta lindo

    Apareça no meu cantinho

    bjs

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Bom espero que no médico esteja tudo certo. Concordo com seu marido, a prevenção é a melhor coisa, e se achou algo diferente no corpo tem que procurar logo o médico sim.
    Belas compras que realizou. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olha lá, hein?! Quero saber direitinho desse negócio de ter encontrado mais nódulos e sobre o resultado dos exames. Se cuida e fica com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite! Vim passear por aqui e já vejo essas lindas peças! Eu amei a calça...
    E médico é sempre assim...quando vou no pediatra de meu filho levo até marmita para ele não perder o almoço...faço um piquenique por lá, pois demora muito, hehe!
    Obrigada pelo carinho "lem casa", valeu!
    Beijos e ótima semana na sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!