P\E1ginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Bolo de banana.


Eu fiz esse bolo de banana a noite e no outro dia não tinha mais,é uma delícia! Ele saiu inteirinho da forma,mas depois abriu esse sorrisão.
# Ingredientes:

3 0vos inteiros.
3 colheres de sopa de margarina.
1 xícara de açúcar.
2 1/2 xícara de farinha de trigo(eu já uso com fermento,mas para quem não usa,coloque 1 colher de sopa).
1 xícara de leite.
1 banana grande ou 2 pequenas picadas(isso eu não tenho regra,as vezes coloco mais outras menos).

# Modo de preparo:

Primeiro caramelize a forma e corte as bananas em rodinhas ou fatiadas,eu prefiro em rodinhas,não muito finas.

Bata na batedeira os 3 ovos inteiros,bata bem,junte a margarina,continue batendo,o açúcar,bata bem,junte alternando a farinha de trigo,o leite e bata, o fermento se não tiver na farinha e quando já estiver bem batido,coloque as bananas picadas e dê uma batida rápida,eu sempre gosto de deixar uns pedacinhos. Coloque a massa do bolo na forma caramelizada.

3 comentários:

  1. Judia de mim!!! Eu adoro bolo de banana!
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. gentee, que delícia!
    não conhecia o blog, adorei!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Sou fissurada nesse bolo... e se fizer é bem capaz de comer sozinha, nossa amo !!! rsrss

    Mas bem da verdade, eu amo comer de tudo, rsrsrs

    Bjus 1000 e seu bolo está escândaloso !

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!