P\E1ginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quando a vida resolve te dar uma rasteira.



Alguns dias atrás eu observei que estava com uma bolinha no seio,mas eu estava para menstruar,então pensei que fosse alguma coisa normal,já que o nosso seio fica inchado,a menstruação foi embora e ela continuou ali,então ontem fui fazer uma ultra-som mamária,marquei a ultra e a consulta, com a mesma médica,foi em uma clínica particular,mas mesmo assim esperei muito para ser atendida,precisamente 4 horas de espera,meu marido foi comigo,então nesse meio tempo fomos passear e almoçar. Na hora da consulta eu tremia como uma gelatina,porque lá no fundo desse peito arriado eu sabia que não seria tão simples o que vinha pela frente... a médica começou a falar e eu só conseguia ouvir algumas palavras,cistos,nódulo denãoseioque em um,MERDA! Nódulo denãoseioque em outro,MERDA DUPLA! Precisa ser retirado,biopsia... e fui me sentindo doente,doente,doente... saí de lá arrasada.


## Se a vida te der uma rasteira,pelo menos vá com uma bonita e caminhe bem. Todas da coleção 2012.






7 comentários:

  1. Oi amiga, sei que é difícil esta batalha, mas não se sinta derrotada, você vai conseguir superar, se Deus quiser. Estou torcendo por você, estou do seu lado, e Deus também está, tenha fé. Qualquer coisa estou a sua disposição, longe, mas pode contar comigo. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  2. Li querida, que notícia chata... Tenha fé, minha amiga!
    Conte comigo, viu?
    Estou rezando por ti!
    Te gosto muito
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Licia,
    Eu tive CA de mama e não é fácil, mas pelo jeito não deve ser nada grave, pois qdo desconfiam ser grave, mandam fazer o ultrassom já com punsão para biópsia, o que não foi o seu caso. Está parecendo que estão mandando para uma biópsia preventiva, o que é bem comum.
    Se precisar de ajuda, pode me escrever, pois já sou veterana neste assunto:
    bloggostodisto@gmail.com
    Beijos 1000 e um feriado maravilhoso para vc.

    Gosto disto!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Lícia, eu acho vc uma doida tá ?? srrs
    Porque consegue dar uma notícia chata e faz a gente se distrair com sandálias lindas.
    Ó, hoje em dia nenhuma notícia é uma lei... prá tudo tem jeito e nós estamos aqui prá te dar a maior força...
    Fique calma, faça os exames e confie em Deus, Ele é nossa força...

    Bjus 1000 e conte conosco viu ??

    ResponderExcluir
  5. Oie, te encontrei na blogosfera..
    Ameii seu cantinho..
    Estou te seguindo.
    Passarei sempre por aqui.!

    Beijocas :*
    Ótimo Feriadão ")

    ResponderExcluir
  6. Oiii querida, fique tranquila, cistos e nódulos podem ser benignos, eu já tirei duas vezes e foram benignos, hoje em dia eles costumam fazer biopsia mesmo e isso é bom pra não deixar dúvidas. Essa semana mesmo fiz um ultrassom e acusou cisto e olha que na minha família tenho vários casos de câncer de mama, não desanime e leia minha entrevista aqui, talvez vc fique mais aliviada por vem minha situação: http://www.luxoseluxos.com.br/2012/02/cancer-de-mama-e-mastectomia.html
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos
    P.s.: Se quiser conversar a respeito estou a disposição.

    ResponderExcluir
  7. Ih,amiga,fique tranquila,se Deus quiser não será nada de mal,e se for,tem remédio pra tudo hoje em dia!
    Ano passado tive que tirar do útero,fiquei chateada,mas a biópsia mostrou que não era nada!
    Melhor tirar logo pra você viver em paz!
    Mantenha a calma e se precisar,tô aqui!
    Beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!