P\E1ginas

domingo, 19 de junho de 2011

Variedades.

sábado, 17 de abril de 2010







E o sol voltou a reinar por aqui. Ontem ele estava um pouco tímido,mas hoje ele esquentou e coloriu a cidade. Ontem foi o curso da oficina de auto maquiagem que ganhei quando me matriculei no curso de cabeleireiro da embelleze,foi muito legal e Leila(a professora de maquiagem),passou muitas dicas legais,acho que depois do curso de cabeleireiro vou tomar também de maquiagem profissional. Depois do curso fui me encontrar com Mari e Cláudia em uma pizzaria do meu bairro,maravilhoso encontro como sempre,uma boa pizza,um vinhozinho,muito papo e risadas. Encontrei no orkut de Mari fotos melhores do aniversário de Jefesson,por que vamos e convenhamos, as minhas ficaram péssimas! Aí sim dá para ver as cores do meu painel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!