P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sonhos.

Hoje eu tive um sonho tão estranho... foi um sonho dentro do outro,como posso explicar? Acordei algumas vezes sem ter certeza absoluta se eu realmente estava acordada ou sonhando. O primeiro eu sonhei com meu pai adotivo que já é falecido,ele tinha outros problemas de saúde,mas a verdadeira causa da morte dele foi o câncer e nesse sonho aonde eu virava tudo me dizia que eu estava com câncer,então eu tive outro sonho que eu conversava com minha mãe e contava sobre esse sonho que tive com meu pai e nesse sonho com minha mãe eu vi o sol se transformando na cara do demônio,o céu escurecendo,as trombetas do céu tocando,o céu se abrindo e homens,mulheres e crianças,com roupas brancas muito felizes. Eu não saberia como descrever as coisas que eu vi nesse sonho,a intensidade,as formas,as cores,o céu se abrindo,os anjos...Eu até procurei na internet alguma foto que representasse o meu sonho,olhe que a internet é bastante rica de imagens,mas nenhuma tem tanta semelhança do que eu vi,foi mais como uma revelação. Então eu acordei assustada,dormir ,sonhei de novo com minha mãe,nele eu comentava o sonho do arrebatamento e aconteceu de novo,depois sonhei com meu marido e com ele eu contei os outros sonhos que tive,com meu pai e os dois com minha mãe. Sonho na minha vida desde de criança funcionam como avisos,revelações,encontros... aliás,foi assim que eu descobri aos seis anos que eu era adotada. Bom,esse sonho com meu pai me deixou um pouco cismada,eu já tive 3 ou 4 sonhos desses ,que eu tinha um câncer que não tinha cura ou já estava bem avançado e eu morreria ainda jovem,então por esses dias vou ao médico,não custa nada ser prevenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!