P\E1ginas

domingo, 19 de junho de 2011

Saudades.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010




Hoje estou saudosa. Saudade não mata,mas que machuca,machuca! Hoje eu estava de bobeira assistindo vídeo cacetada com o marido no you tube e me pocando de rir,nem sabia que ainda sentia graça naquilo! Não tenho mais paciência para assistir! Foi insistência dele, que adora! Foi quando passou um filme na minha cabeça, eu com 16,17,18 anos (nessas fazes), sentada na sala com minha irmã Cássia(10 anos a mais que eu) assistindo vídeo cacetada no Faustão em pleno domingo e se pocando de rir até a barriga doer e minha outra irmã Telma(11 anos a mais que eu) passava,olhava,balançava a cabeça e falava que não sabia que tanto agente achava engraçado naquilo e como resposta agente se pocava de rir novamente. Me deu tanta saudade das minhas irmãs!! Nessa época eu morava com minhas irmãs,grande parte da minha adolescencia eu morei com elas e não com minha mãe e essa é uma outra grande história...Bom voltando,hoje eu me dou super bem com minhas irmãs. Adoooro!! Somos todas grandes amigas.Tenho 4 e um irmão.Eu me dava super bem com Telma,ela sempre foi uma mãezona para mim,mas Cássia... um dia sim e outro também nós brigávamos,mas tínhamos a mesma opinião,eu achava ela um porre e ela pensava a mesma coisa sobre a minha pessoa,mas sempre fazíamos companhia uma a outra nos vídeos cacetadas. Tá bom! Estou exagerando um pouco, de vez em quando a harmonia reinava no lar doce lar,mas muito pouco! Hoje elas moram na Paraíba com minha mãe (não necessariamente na mesma casa) e a saudade bateu legal!

* Moral da história: O chato de hoje pode ser a saudade de amanhã!! ou pode ser também: O ruim de hoje pode ser o bom de amanhã. ou qualquer coisa assim que você preferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!