P\E1ginas

domingo, 19 de junho de 2011

Indicação de livro.

sábado, 24 de abril de 2010



Um tempinho atrás quando eu terminei de ler ´´Los Angeles´´eu falei que ia ler ´´Agora ou nunca´´,mas peguei várias vezes o arquivo do livro para ler e não consegui continuar,não sai da 5 página, então por enquanto dei um tempo nele,sei lá,ele não me atraiu e nesse tempo eu estou lendo outros livros, Anita Blake 3, Anita Blake 9,Merry Gentry 1,Try me-Parker blue, Evernight 3:Hourglass. Todos da comunidade do orkut,traduções de livros e traduções e digitalizações,são muitos por que alguns ainda estão sendo traduzidos e como são livros de séries que eu acompanho ,não aguento de curiosidade para ver a continuação e leio logo. Ontem eu comecei a ler ´´something blue´´,de Emily Giffin, nomeado pela editora por ´´A noiva traida´´,gente esse livro é muito bom! Eu comecei a ler ontem e já terminei hoje,ele é a continuação do livro´´O noivo da minha melhor amiga´´,esse eu ainda não li por que agora que fiquei sabendo que são livros de série. O something blue conta a história de uma jovem mulher egoista e superficial que é traida pela melhor amiga. Ele está na comunidade do orkut´´traduções de livros´´. Vale a pena ler!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!