P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aniversário de Jefesson.

domingo, 11 de abril de 2010





Ontem foi o aniversário do filho de Mari e como sou uma pessoa muito prestativa e ótima amiga fui ajuda-la. A festinha foi simples e em casa,mas estava ótima e bonita.Pense em uma festa infantil que foi comprado tudo e organizada no mesmo dia! Foram 5 pares de mãos para colocar tudo em ordem e deu tempo para tudo e tudo deu certo.ufa! Mas foi uma correria e uma canseeeira! No próximo mês será o niver de 10 anos do meu e acho que vou fazer também em casa. Nos 2 anos passados fiz em um salão de festa com direito a animação e tudo mais,mas esse ano optei por uma coisa mais simples e familiar,já estou imaginando a trabalheira. Essa decoração do Bem 10 é minha,foi do niver do meu filho do ano passado,comprei para o niver dele e depois alugar, para os muitos amigos eu empresto. A tela é bem mais bonita do que apareceu na foto,o fundo dela é um azul celeste muito bonito,mas meu filho andou mexendo na minha máquina,por isso as fotos saíram com essas cores,ainda bem que Mari também tirou em outra máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!