P\E1ginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

E por aqui...

  Aqui amo plantar cebolinha. Aqui em casa tem na janela, no muro da área da piscina.Antes eu plantava no chão,mas os coelhos ou cachorros destruíam,aí fiquei esperta e agora cultivo no alto rsrsrs...
 Aqui no jardim tem um pé,que sempre que eu via essa florzinha eu cheirava e conhecia como flor de laranjeira. Aí eu sou tão burra! Mas veja,eu sempre fui criada em apartamento,aí essa semana me peguei pensando,por favor,não riam!!! " Será que dá laranjas?", pensei nisso porque sempre vejo essa árvore com essas flores na rua e nunca vi nenhuma laranja, kkkkkkkk... Só eu mesma viu!!! Aí foi quando eu passei a observar e vi um monte de frutinhos nascendo e fiquei super feliz.
  Esses já estão grandinhos...                             Fui no domingo passear no shopping e sempre que vou passo  nas Americanas e trago CDs.Amo ouvir música todos os dias,mas prefiro as músicas da década de 70,80 e 90,então sempre procuro CDs com músicas antigas.
Quando me mudei troquei o meu sofá,o outro era de estilo arredondado e cor de café,ele  já estava todo se rasgando. E dessa vez preferi comprar um com estilo quadrado e preto.Ele pode não parecer na foto,mas ele é grande,apesar da divisão do assento,ele é um sofá do tamanho de sofá de 3 lugares. Esse é só um cantinho da minha sala,ela é enorme,mas eu tenho poucos móveis rsrsrs...
Ganhei presentes também nesse mês da minha amiga Mari,um conjunto de bate mão e puxa saco que ela fez e uma sandália que já usei várias vezes. Foi para ela que eu dei de presente a necessaire com o CD que falei no post anterior,nós sempre nos presenteamos quando nos vemos. Na sexta feira volto com um projeto para o BC do 1 projeto por mês.

3 comentários:

  1. Eu tb tenho cebolinha plantada num vaso, mas gosto tb de salsinha. É tão bom ter cheiro verde sempre fresquinho.
    Tb gosto de músicas dos anos 80 e 90.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Licia! Aqui no prédio temos cheiro verde e hortelã nos vasos do corredor e até um pé de couve, rsrs...Muito bom! Deu saudade da minha laranjeira da casa anterior, ao ver a sua com essa linda florada...Tão bom arrumar os detalhes da casa e deixar do nosso jeito, não é?
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  3. Cebolinhas plantadas em casa é bom demais, mas nunca consigo, morrem todas. E esses mimos? Que lindos. Sua sala é mesmo enorme! Ampla e arejada!
    Adorei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!